Após batismo na igreja, Thammy Miranda e sua mulher abandonam sexo a três

0
batismo thammy sexo a tres
Reprodução

Depois do batismo em uma igreja evangélica que acolhe o público LGBTQIA+, Thammy Miranda e sua mulher, Andressa Miranda, abandonaram a prática do sexo a três. “Não faz mais sentido!”, declarou Andressa.

publicidade

A revelação foi feita em resposta a pergunta sobre o tema feita por um seguidor nas redes sociais. Em 2019, Thammy respondeu que o casal fazia sexo a três com mais uma mulher. O batismo de Thammy e a mulher aconteceu no último domingo, dia 31, em São Paulo.

Após Andressa se disponibilizar para responder perguntas, um seguidor questionou: “Agora que se batizaram não vão mais fazer sexo a 3 né?”. A mulher de Thammy respondeu: “Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”.

publicidade
Reprodução

Sobre o batismo, Andressa declarou nas redes sociais que “ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”. “Sabe por que Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o q importa pra Ele é a sua salvação!!!”, concluiu ela.

publicidade

Comentários