Após “bronca” do PDT de Osasco por evento com Gelso Lima, Dr. Gaspar mantém candidatura

0
Dr. Gaspar contrariou seu partido, o PDT, ao participar de uma reunião de apoio à candidatura de Gelso Lima a deputado estadual no dia 14

Candidato a deputado federal, o ex-vereador osasquense e ex-deputado estadual Carlos José Gaspar, o Dr. Gaspar, contrariou seu partido, o PDT, ao participar de uma reunião de apoio à candidatura de Gelso Lima no dia 14. Gelso é um dos candidatos a deputado estadual pelo Podemos, principal adversário pedetista nas eleições municipais de 2016.

publicidade

Dr. Gaspar enfrentou críticas da direção do PDT de Osasco, que tem a vereadora Dra. Régia como candidata a deputada estadual. Ele diz que foi ao evento de Gelso acompanhar a filha dele, a ex-vereadora Karen Gaspar, que apoia o candidato do Podemos, e acabou sendo chamado para compor a mesa e tirar fotos ao lado de Gelso.

“Fui à reunião dele porque minha filha me convidou. Quero que Osasco eleja um número grande de deputados estaduais e o Gelso é um bom nome”, minimizou Dr. Gaspar. Ele garante que sua candidata a deputada estadual é Dra. Régia.

publicidade

Insatisfeito com uma “bronca” que teria levado da direção do PDT, Gaspar chegou a sinalizar uma possível desistência do pleito, mas reconsiderou.

“Tenho compromisso com o meu partido mas, mais do que isso, com a minha cidade. Então, mesmo que não tenha apoio do partido, mesmo que tenha que fazer campanha sem um tostão por conta do meu posicionamento, sou candidato a deputado federal”, declarou, em nota.

publicidade

Comentários