Após chegar a 1.500 pontos na Superliga, Suelle quer começar 2016 “com o pé direito” no Vôlei Nestlé

0
"2016 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas”, afirma a ponteira / Foto: divulgação

O ano de 2015 foi especial para a ponteira Suelle, do Vôlei Nestlé/Osasco. Ela atingiu a marca dos 1.500 pontos na Superliga Feminina de Vôlei no dia 22 de dezembro, na vitória da equipe de Osasco por 3 sets a 0 sobre o Concilig/Bauru (SP). 

publicidade

Foi um ano diferente, de muito trabalho, com momentos ótimos, bons e ruins. A convocação para a seleção brasileira foi o momento marcante desse ano. Foram quatro meses treinando pesado, com a oportunidade de enfrentar seleções de vários países e conhecer estilos de jogo totalmente diferentes do que já havia jogado”, avalia a atleta.

"2016 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas”, afirma a ponteira / Foto: divulgação
“2016 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas”, afirma a ponteira / Foto: divulgação

publicidade

Foi uma experiência e tanto. Mas jogar nesse nível não foi fácil e com isso vieram as lesões. Meu ombro voltou a doer e não aguentei. Foi a maior frustração da minha vida, pois sabia da minha evolução e queria continuar no grupo”, disse Suelle.

Para o novo ano, Suelle faz planos de ajudar o time de Osasco a se recuperar na Superliga. Com 12 rodadas disputadas, o Vôlei Nestlé soma 25 pontos e ocupa o quarto lugar na classificação. Foram nove vitórias e três derrotas. O primeiro compromisso do time em 2016 será no dia 8 de janeiro, às 19 horas, contra o São Bernardo, fora de casa, pela segunda rodada da Superliga.

publicidade

Entro com o pé direito em 2016, mas também não me engano. Sei do momento difícil que a minha equipe está passando, sei que fisicamente não estou no meu melhor, mas acredito que essa fase já passou e que um novo momento virá. Temos força pra que isso aconteça e sinto que 2016 será um ano de muito trabalho e muitas conquistas”, completou a ponteira.

Comentários