Após chuva, Osasco tem força tarefa de limpeza

0

Temporal na terça-feira, 8, causou quedas de árvores e deixou diversos bairros sem luz / Foto: Gilson Nascimento
Temporal na terça-feira, 8, causou quedas de árvores e deixou diversos bairros sem luz / Foto: Gilson Nascimento

publicidade

Após as fortes chuvas que castigaram a região na terça-feira, 8, a Prefeitura de Osasco realizou uma força tarefa com equipes da Defesa Civil e das secretarias de Meio Ambiente e Obras de limpeza e manutenção pública para remover árvores caídas, fazer podas e manutenção em áreas afetadas pelo temporal.
Segundo a Defesa Civil, 46 árvores caíram em consequência do temporal, a maior concentração foi na região Sul, nas imediações do Jardim Adalgisa.
Na avenida dos Autonomistas, placas decorativas em alusão ao Dia da Independência caíram e foram removidas. Vias como Franz Voegeli e bairros como Jardim Rochdale e Baronesa sofreram com queda de árvores, falta de energia elétrica e pontos de alagamento.
Na noite de terça, o prefeito Jorge Lapas visitou diversos pontos de Osasco que foram afetados com as tempestades para determinar a realização dos serviços necessários.

Eletropaulo
As fortes chuvas também causaram queda de energia em diversos pontos da região. Na quarta, 9, Moradores e comerciantes da região da avenida Benedito Alves Turíbio, em Osasco, queimaram pneus e fecharam a via em protesto contra a falta de energia elétrica, que em alguns locais chegou a três dias. A Benedito Alves Turíbio corta bairros como os Jardins Padroeira, Veloso, Turíbio e Joelma.
A AES Eletropaulo atribuiu a queda de energia a problemas causados pelo temporal, como quedas de árvores.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMoradores de Itapevi podem refinanciar débitos em atraso
Próximo artigoVisão na Rede