Após críticas, três atores de peso são banidos da Globo

5

Após décadas de trabalho na emissora, os atores Pedro Cardoso, Maitê Proença e Carolina Ferraz estão banidos da emissora, segundo o colunista Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

publicidade

O motivo seriam as críticas feitas por Pedro e Maitê à Globo e o processo trabalhista movido por Carolina contra a empresa. Executivos da emissora ficaram incomodados com as ações dos ex-funcionários.


Pedro Cardoso tem feito uma série de críticas à postura “conservadora”, segundo ele, da Rede Globo. Maitê reclamou do modo como foi demitida, já que teria sido informada pela imprensa. “Foi muito estranho, não tive nenhum aviso”, declarou, ao “Roda Viva”.

publicidade

Carolina Ferraz está processando a emissora para receber 13º salário, FGTS, férias e valores referentes à rescisão. Ela trabalhou por 27 anos na emissora.

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Gostava demais da Globo, algumas programações ssso bos, fantástico, os Jornais, Serginho, Globo rural.
    Perdeu muito.
    Galvão Bueno, hoje transmitindo o gol parece não acreditar no gol, não narra com vontade, aquela quantidade de pessoas para falar,
    Já deveria tirar Casa Grande dali.

  2. Neste caso, os dois primeiros falaram mal DEPOIS de ser mandados embora. Então não tem vínculo algum com a empresa. Estão certos!

  3. Também faria o mesmo, se tivesse um empregado que não estivesse satisfeito na empresa. A relação patrão empregado, é sempre muito conturbada, um acha que tem razão e o outro também. Para isso existe as leis trabalhistas que regem os diferentes tipos de contratos. Agora, um empregado que fala mal da empresa que lhe paga o seu salário é simplesmente inadmissível. os distratos, são resolvidos pela justiça do trabalho, respeitando sempre os direitos do empregado e do empregador.

    • NÃO ACHO QUE VOCÊ ESTEJA TOTALMENTE ERRADO, PORÉM JÁ SENTI QUE VOCÊ É EMPRESÁRIO. ESTE RELACIONAMENTO SEMPRE FOI DIFÍCIL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPríncipe Harry está noivo de atriz de Hollywood
Próximo artigoProjeto que obriga escolas de Osasco a contratarem assistentes sociais e psicólogos é aprovado