Após dois B.Os e medida protetiva, homem dá seis tiros na ex em Barueri

2
Osasco
Imagem ilustrativa

Dois boletins de ocorrência por ameaça e uma medida protetiva não livraram S.S, de 32 anos, de levar seis tiros do ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento, em Barueri. Ela teve ferimentos no pulmão, rosto, braços, perna e abdome e está internada sem previsão de alta. O criminoso está foragido.

De acordo com reportagem da Record TV, antes de atirar na ex o homem mandou mensagens a ameaçando. “Pode chamar a polícia. Pode chamar quem você quiser. Hoje nós vamos conversar”, escreveu em uma delas Em outra, mandou uma foto de um revólver e munições.

O homem encontrou S.S no caminho que ela fazia para o trabalho. Insistiu para reatar e, diante da negativa dela, atirou e fugiu. Quando os PMs chegaram ao local, a mulher ainda conseguiu avisar que estava com a medida protetiva em sua bolsa. (Com informações da Record TV)

Publicidade

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Um dia todos os podres dessa cidade de Barueri vai aparecer nada fica encoberto não gosto de morar nessa cidade espero ir embora um dia daqui lugar horrível só dá noia nas ruas sem falar que não tem muita oportunidade de trabalho tudo longe. Detesto morar aqui só não fui embora ainda por falta de dinheiro.

  2. Esse tal de Fernando não é de Barueri com certeza deve morar em cidade vizinha e vem usar serviços públicos de Barueri, quem está criticando com certeza é louco de vontade de morar em Barueri e não pode, segurança dever de todos mas obrigação do governo do Estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPai é condenado a pagar indenização por desprezar a filha autista
Próximo artigoHomem cai no fosso de elevador e morre em prédio em Alphaville