Após familiar ser roubado, GCM de Barueri aciona secretário de Osasco e moto é recuperada

1

O secretário de Segurança de Osasco, Valdeci Magdanelo, postou em seu perfil no Facebook nesta sexta-feira, 20, que, com o apoio da Guarda Civil Municipal de Osasco, uma moto Hornet roubada em Barueri foi recuperada.

publicidade

O veículo pertence ao familiar de um GCM de Barueri, que foi roubado ontem, na Estrada do Jacarandá, em Carapicuíba. A moto foi localizada na Estrada das Rosas, em Osasco.

“Por volta das 10h30 de hoje, foi solicitado apoio ao GCM Adão, de Barueri, pois seu familiar foi vítima de roubo na noite anterior pela Estrada do Jacarandá, levaram sua moto Hornet, localizada na Estrada das Rosas, apresentada ao meu colega Delegado de Polícia do 2°. DP de Osasco e entregue ao proprietário”, escreveu Magdanelo.

publicidade

Comentários

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns guerreiros!
    Que essa atitude seja um grande exemplo para todos nós.
    Unidos em prol do que é correto e salutar para todos nós da Segurança Pública; que se fortaleçam os laços de dedicação e amor a causa pública, quer seja aqui ou acolá.
    Mais uma vez repito: Parabéns, grandes guerreiros!
    Que o Senhor, nosso Criador, seja presença constante nas vidas de vocês homens de fé e dedicados a empatia, pois só quem perde alguém ou alguma coisa de valor e recupera na sequência, pode entender o que se fala aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Homem que é homem não se resume a isso”, diz Thammy sobre pênis
Próximo artigoSuspeitos por morte de meninas encontradas em carro são presos