Após padronização, ambulantes deixam Terminal do Centro de Carapicuíba

0

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Econômico e Trabalho, realizou na segunda-feira, 20, mais uma etapa do programa Ambulante Legal. Nesta fase da organização, os ambulantes foram retirados de dentro do Terminal do Centro.

publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Econômico e Trabalho está fiscalizando o cumprimento da decisão discutida na Comissão dos Ambulantes.

Já estão instalados próximo ao Terminal mais de dez quiosques padronizados para que os ambulantes cadastrados continuem trabalhando. Há a demarcação para 24 ambulantes.

publicidade

Os usuários do transporte público também aprovam o programa, pois facilita o fluxo de pedestres, além de padronizar e organizar o comércio ambulante. “Continuamos colocando a cidade em ordem O prefeito Marcos Neves (PV) declarou que “a organização dos ambulantes deixa o Centro mais bonito e dá dignidade ao trabalho dos ambulantes”.

Calçadão do Centro 

O programa Ambulante Legal começou com a padronização no Calçadão do Centro. Já foram instalados mais de 50 quiosques nas travessas. O comércio de alimentos também está sendo padronizado.

publicidade

Os ambulantes participantes do programa estão com guarda-sóis na cor azul em seus carrinhos. Os quiosques estão deixando o comércio organizado e padronizado, um verdadeiro benefício para os moradores de Carapicuíba, comerciantes e ambulantes.

Camelódromo

O próximo passo do Ambulante Legal é a padronização do camelódromo próximo ao Viaduto Jorge Joulian.

Comentários