Após paralisação, agências da Eletropaulo abrem normalmente

Após paralisação, agências da Eletropaulo abrem normalmente

0
Compartilhar

12986790_1022176414515084_438108109_o

Após assembleia realizada na última quarta-feira, 13, os trabalhadores da AES Eletropaulo decidiram suspender a paralisação que havia sido marcada para a próxima segunda-feira, 18, que duraria 48 horas. Na última segunda, 11, os funcionários da companhia ficaram 24 horas parados em manifesto contrário aos valores apresentados para o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Com isso, a agência do centro de Osasco ficou fechada.

 
Cerca de 600 funcionários se reuniram no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo, onde foi aprovada com a maioria dos votos a proposta de PLR apresentada pela empresa.

Publicidade

 
A paralisação pressionou a Eletropaulo, que apresentou uma proposta melhor. Segundo o presidente do Sindicato, Eduardo Annunciato (Chicão), os trabalhadores não poderiam pagar pelas falhas da administração da Eletropaulo. “A empresa apurou as metas de forma errada, impactando os resultados”, disse.

 
Além do dia 18, também ficam suspensas as demais paralisações que estavam previstas pelo movimento para o dia 25 de abril e para maio, que seria uma greve por tempo indeterminado.

Compartilhar

Comentários