Após reforma do PS Infantil, Rogério Lins faz visita surpresa ao Hospital Antonio Giglio

1

O prefeito de Osasco, Rogério Lins (Podemos), realizou visita surpresa ao Hospital Municipal Antônio Giglio nesta quinta-feira (23). O chefe do Executivo conversou com munícipes, visitou as áreas de atendimentos e os consultórios da ala pediátrica, reformada recentemente, e fez um vídeo ao vivo para as redes sociais (veja abaixo).

publicidade

Durante a visita, Lins conversou com a munícipe Elisângela da Silva, que levou a filha Laura Manuela, de 5 meses, para uma consulta. “Fui bem atendida. Gostaria de elogiar pela reforma da ala Infantil, ficou muito bom”, disse ela, que é moradora da Vila dos Remédios.
———-
Leia também:
Rogério Lins cobrou reforma após levar a filha ao PS Infantil do Antônio Giglio
“Nunca disse que o Hospital Antonio Giglio está à beira da perfeição”, diz secretário de Saúde de Osasco
———-
Camila Matos, mãe do pequeno Heitor, de 1 ano, também elogiou o novo espaço após a reforma. “Após a reforma, é a primeira vez que trago o Heitor. Ficou muito legal”, disse a moradora da Vila Campesina.

Lins também conversou com os gestores do Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV), que administram o local.

publicidade

 

AO VIVO – Visita surpresa ao Hospital Infantil do Hospital Antônio Giglio, para avaliarmos o atendimento oferecido à nossa população.

Publicado por Rogério Lins em Quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Reforma da ala pediátrica

Entregue no dia 4, a reforma da ala pediátrica do Hospital Municipal Antonio Giglio envolveu pintura nova, troca de réguas de suporte para oxigênio, ar comprimido, tomadas, novas bombas de fusão e mobiliário, além de nova sinalização visual com painéis educativos voltados à orientação aos pais nos cuidados com as crianças.

publicidade

A reforma foi uma das maiores já realizadas no hospital. Agora, além da nova recepção, espaços organizados e adequados, as crianças contam até com uma brinquedoteca.

Comentários