Após se gabar no Facebook, suspeito de roubos na ZN de Osasco é alvo de pedido de prisão

1

Após se gabar no Facebook por ter sido liberado por falta de provas na delegacia, um suspeito de roubos na zona Norte de Osasco foi reconhecido por vítimas e tem pedido de prisão temporária expedido, que pode ser efetuado a qualquer momento.

publicidade


Esta semana se espalhou nas redes sociais um vídeo que flagra dois assaltantes, de moto, roubando uma pedestre na zona Norte de Osasco, além de uma foto dos suspeitos. Segundo a denúncia, eles vinham cometendo diversos assaltos na região. Um dos suspeitos, o garupa, W.S, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de quarta-feira, 14, no Jardim Baronesa. Mas não foi reconhecido por nenhuma vítima e foi liberado por falta de provas.

publicidade

Após a liberação, o suspeito se gabou no Facebook: “Pra suas infelisidade fui comduzido para al 10 dp e a vitima nao me reconheceu uma otima noite pros di vdd deus e justo e nunca falhaa (sic)”, escreveu, em seu perfil.

No entanto, após a publicação, segundo a polícia, vítimas o reconheceram e procuraram a delegacia para denunciá-lo. Agora, há um pedido de prisão temporária contra ele, que pode ser efetuado a qualquer momento.

publicidade
Suspeito tem 20 anos

A polícia agora pede que vítimas denunciem possíveis assaltos que tenham sofrido da dupla para reunir mais provas contra o suspeito.

O piloto da moto continua sendo procurado. Caso tenha informações que levem ao suspeito, denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque Denúncia: 181.

Comentários