Após voto contra investigação a Temer, página de Bruna Furlan no Facebook...

Após voto contra investigação a Temer, página de Bruna Furlan no Facebook fica fora do ar

30
Compartilhar

Após o voto “Sim” pela rejeição da denúncia, portanto, contra o andamento das investigações contra o presidente Michel Temer, nesta quarta-feira, 2, a página da deputada federal Bruna Furlan (PSDB) está fora do ar no Facebook na manhã desta quinta, 3.

Publicidade

Bruna Furlan foi a única dos 12 parlamentares do PSDB de São Paulo a votar contra o andamento das investigações contra Temer.

Votaram a favor da rejeição da denúncia 263 deputados. Já os votos contrários foram 227, duas abstenções e 19 ausências. O outro deputado federal da região, Valmir Prascidelli (PT-SP) votou “Não” pela rejeição da denúncia contra Temer.

Com a decisão da Câmara, a denúncia é suspensa e só pode ser retomada depois que Temer deixar a Presidência da República.

No dia 26 de junho, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviou ao STF a denúncia contra Temer, com base na delação premiada de Joesley Batista, dono do grupo JBS. Foi a primeira vez que um presidente da República foi alvo de um pedido de investigação no exercício do mandato.

Compartilhar

Comentários

3 Comentários

  1. Ela é uma vergonha,como brasileira,mulher e ao povo de Barueri que a elegeu!! Barueri nao precisava disso!!! O Brasil não aceita isso!!Vergonha!!!

  2. Mas não tem o que esperar de uma pessoa que antes de se eleger a deputada foi flagrada promovendo festinhas regradas a muitas bebidas e drogas. Assim mesmo o investimento do pai foi grande para que ela entrasse. Eu moro em Jandira e trabalhei na época. Vereadores receberam o equivalente a R$50.000 apenas para dizer que apoiava a deputada. Tanto dinheiro investido para entrar e não fazer nada. E ainda cagar um pouco mais no nosso país que mais está parecendo uma privada….

  3. O mais inacreditável e que em eleições os candidatos não podem compra o povo com cestas básicas e eutros certo??? Sim o povo não pode ser comprado pq vai matará forme por uns dias né agora ladrões filhos de umas putas canalhas vagabundos enchem o bolso com milhões para votar a favor desta farsa, caralho meu se o cara tá sendo acusado tem sim que ser investigado se não deve não teme merda pq só funciona com pobre, brasileiros incompetentes. Não sabem o poder que tem em mãos deixam que estes ladrões façam oque quiserem com todos vai a merda depois fica reclamando postando estas matéria. No fece pra que onde vão chegar com isto, o alvo é lá no centro da merda e não só ela, se fez foi pq a conta dela tá cheia e pronto e os outros??? Me digam,isto é mais uma merda de assunto sem direção jogada para o vento….

Faça seu comentário

Mais notíciasBruna Furlan foi a única tucana de SP que votou contra investigação a Temer
Mais notíciasBilhete Único continua na fila para votação na Câmara de Osasco