Di Nizo prevê que, com a grande demanda na administração municipal, os aprovados no concurso público que a prefeitura de Osasco vai abrir devem começar a trabalhar na administração municipal rapidamente. “Acredito que em agosto a gente já deve dar posse à maioria dos concursados aprovados”.
[adrotate banner=”22″]
Nesta sexta-feira, 19, a prefeitura de Osasco deve publicar o edital de um concurso público com mais de 1.200 vagas em cerca de 30 cargos, de acordo com Di Nizo.

publicidade

O prefeito Rogério Lins (PTN) declarou que “será o maior concurso público da história de Osasco”. “Certamente deve ser o maior concurso público da história da nossa cidade. Deve ser publicado sexta-feira”, declarou Lins, ao Visão Oeste, nesta quarta-feira, 17.

O secretário de Administração também explicou o motivo de a prefeitura abrir concurso público, não processo seletivo, como divulgado inicialmente: “Estudando a legislação acabamos tendo esse entendimento, de que o processo seletivo só pode ser oferecido no não preenchimento de vagas no concurso público. Então, por isso que a gente repensou e optamos por fazer o concurso público”.

publicidade

“No não preenchimento das vagas, na sequência, tendo necessidade das funções, a gente abre processo seletivo”, completou Di Nizo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui