Arraiá de Barueri, com show de Marcos & Belutti, tem novo endereço

1

O Arraíá de Barueri tem novo local. A Festa Julina, com barracas de comidas típicas, espaço brincar e shows gratuitos da banda Rastapé e da dupla Marcos & Belutti, acontecerá em frente ao Ginásio José Corrêa, no Centro, neste sábado, 8, e domingo, 9, das 9h às 20h.

publicidade

O evento seria realizado no Parque Municipal, mas devido ao grande sucesso e repercussão entre o público, que manifestou pelas redes sociais o interesse em comparecer à festa, a Prefeitura de Barueri alterou o local para a área em frente ao Ginásio José Correa, com o intuito de oferecer mais conforto, espaço e segurança a todos.

Com o novo local, o Arraiá de Barueri terá estrutura ainda maior para a praça de alimentação, com mais opções de comes e bebes. Haverá barracas de caldos e brigadeiros, churrasco, acarajé, doces, bolos, lanche grego, batata frita, crepe, comida mineira, sucos naturais, quentão, vinho quente e muito mais.

publicidade

Para a criançada destaca-se o espaço brincar com atividades como boca do palhaço, pescaria, derrubando latas e barraca da argola e outras brincadeiras.

O Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia também terá um espaço para apresentar seus projetos e receber doações de alimentos não perecíveis de pessoas que queiram contribuir.

publicidade

Shows

Um arraiá tradicional tem que ter forró e em Barueri a cultura popular é valorizada. E para celebrar a festança, no sábado (dia 8), às 18h, haverá o show da banda Rastapé, que fará o público dançar ao som do forró pé-de-serra como “Colo de Menina”, “Pequenininha”, “Bicho de Pé”, “Xote das Meninas”, além de releituras de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Alceu Valença, entre outros.

Já no domingo, dia 9, no mesmo horário, o show fica por conta da dupla sertaneja Marcos & Belutti, formada em 2007 por meio do apoio de Bruno (Bruno & Marrone) e Edson (Edson & Hudson). “Vem me Amar”, feita por Belutti, se tornou um grande sucesso nas rádios, em seguida vieram outra canções que alcançaram os primeiros lugares nas paradas como “Perdoa Amor”, “Domingo de Manhã”.

Serviço:

Arraiá de Barueri
Quando: 8 e 9 de julho das 9h às 20h
Quanto: Grátis
Onde: Em frente ao Ginásio José Corrêa (Centro de Barueri)
Mais informações: 4199-4960

Comentários