Articuladores do Rede na região seguem Marina

0

Na região, os articuladores do Rede Sustentabilidade, projeto de partido que não conseguiu o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), já seguiram os passos da ex-senadora Marina Silva e se filiaram ao PSB no sábado, 5.
Em Osasco, o pastor Reinaldo Mota, que articulava o Rede, diz que cerca de 35 pessoas já se filiaram ao PSB desde que Marina selou a aliança com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “Ela escolheu a melhor das alternativas, pois conseguiu agradar a Rede”, diz Mota, que foi candidato a prefeito ano passado e em 2014 pretende tentar uma cadeira de deputado estadual.

publicidade

Segundo ele, as filiações ao PSB aconteceram através do diretório estadual do partido, mas o vereador osasquense Mario Luiz Guide (PSB) foi informado. Guide deve ser candidato a deputado federal ano que vem. Outro nome que articulava o Rede em Osasco é o ex-vereador Luís Clóvis, o Cuca.
Nos planos estadual e federal, a aliança Marina-Campos traz mudanças no cenário eleitoral de 2014. Nesta quinta-feira, 10, os dois concederam uma entrevista coletiva em São Paulo e disseram que a candidatura à Presidência da República só será definida ano que vem. (Leia mais em Visão Atenta)

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarmo Cezar vai tentar registrar candidatura
Próximo artigoVisão Atenta