As meninas nos representam!

0

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

publicidade

No Campeonato Paulista de futebol feminino, nosso Osasco Audax é um verdadeiro trator! Nossas meninas passam por cima mesmo, sem dó. O clube osasquense é o único com 100% de aproveitamento na competição, cinco vitórias em cinco jogos. São 28 gols marcados (28 gols marcados!), média de 5,6 por partida, e apenas um sofrido.
Ao contrário do Corinthians, aqui é Osasco e nós não damos boi pra Guarani nenhum hahahaha! Nossa última vítima foi o Guarani, o de Campinas, por 7 a 0, domingo, 17, em Águas de Lindoia. E se vier o Guarani do Paraguai ou de qualquer outro lugar… a gente detona também, viu gambás?! Aprendam com nossas meninas!
A próxima vítima do Osasco Audax é a Ferroviária, neste sábado, 23, às 19h, no estádio do Rochdale. #Partiugolear

Foto: Renato Silvestre
Foto: Renato Silvestre

#Partiu rumo à Copa do Brasil!

publicidade

A Federação Paulista de Futebol divulgou esta semana a tabela da Copa Paulista 2015, que começa em julho. Bora dar uma conferida, ver por quem nosso querido Osasco Audax vai ter de passar para papar esse título e conquistar vaga na Copa do Brasil de 2016:
O Audax ficou no grupo 4, junto a Juventus, Nacional, São Bernardo e São José. Clubes de muita tradição, parada dura. Mas aqui é Osasco! Fizemos a sétima melhor campanha na elite do Campeonato Paulista, o que nos credencia a sermos favoritos do grupo na primeira fase da Copa Paulista. Mas, claro, é preciso manter o foco, os pés no chão.
O Osasco Audax estreará na competição contra o São Bernardo, em casa, dia 26 de julho. Já tô ansioso para voltar a ver nosso time em campo lá na arquibancada do Rochdale. #PartiurumoàCopadoBrasil!

publicidade
Comentários