Assaltante morto por policial em Osasco havia praticado outro roubo minutos antes; vídeo

0

Marcelo de Oliveira Isidoro Júnior, de 19 anos, é suspeito de ter praticado outro roubo cerca de 15 minutos antes de ser morto em uma tentativa de assalto a um policial civil à paisana no City Bussocaba, em Osasco, na tarde de sexta-feira (7).

publicidade

Imagens de câmeras de segurança exibidas pelo “Brasil Urgente”, da Band, mostram dois criminosos, em uma moto, assaltando ocupantes de um carro importado na mesma tarde, minutos antes, na mesma região. Duas mulheres tiveram de descer do carro e entregar os pertences aos assaltantes. O motorista, que havia ameaçado ir embora do local, voltou de marcha à ré e tentou atropelar os bandidos, mas não conseguiu e acabou batendo o veículo.

Os criminosos conseguiram fugir e pouco tempo depois, por volta das 16h30, tentaram assaltar um investigador da Polícia Civil que trabalha em Carapicuíba e estava à paisana. O policial reagiu e atirou, acertando Marcelo, que estava na garupa.

publicidade

O investigador também foi atingido por um disparo dos assaltantes e está internado no Hospital Regional de Osasco. Ele se recupera bem e não corre risco de vida. O comparsa, que pilotava a moto, conseguiu fugir.

A ocorrência foi registrada no 5º DP.

publicidade

Comentários