Assaltantes são mortos em assalto a casa de cantor

0

Três assaltantes que invadiram a casa do cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, em um condomínio de alto padrão em Carapicuíba, foram mortos pela polícia na noite de terça-feira, 15.
“Eles tinham um martelo e diziam que iam acabar com a minha cabeça caso não indicasse onde estavam joias e um cofre que não existe na casa”, disse.

publicidade

Um grupo de cerca de cinco assaltantes rendeu dois homens que faziam a manutenção do portão e invadiram a casa. Dentro do imóvel, renderam e amarram Márcio, o empresário dele, a mãe, uma senhora de 87 anos, e a cuidadora dela, e passaram a revirar a casa em busca de objetos de valor.

Entre os objetos que seriam levados estavam pelo menos cinco discos de ouro e platina conquistados pelo Trio Los Angeles.
A irmã de Márcio conseguiu se esconder dos ladrões e chamou a polícia, que teria sido recebida a tiros na chegada ao local. Três criminosos foram mortos e dois conseguiram fugir. Um suspeito foi preso nesta quarta, 16. Nenhuma das vítimas ficou ferida. O caso foi registrado na delegacia central de Carapicuíba.

publicidade

Comentários

publicidade