Assassinos em carro de Santana de Parnaíba executam primos no Espírito Santo

Uma das vítimas tentou fugir, mas foi alcançado e morto pelos atiradores

0
Assassinos em carro de Santana de Parnaíba executam primos
Os primos Serlon Ramos Abreu, de 45 anos, e Wellington da Silva, de 44, foram executados nesta terça-feria (5) / Fotos: Reprodução

Wellington da Silva, de 44 anos, e Serlon Ramos Abreu, 45, foram executados no final da tarde desta terça-feira (5), em Atílio Vivácqua, no Espírito Santo. Eles seguiam pela rodovia ES 289 quando foram fechados por um Jetta blindado, com placa de Santana de Parnaíba.

publicidade

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas eram primos. Populares disseram que dentro do Jetta havia quatro homens que dispararam contra as vítimas, e que ouviram mais de 15 tiros. Wellington morreu no local e Serlon tentou fugir, chegou a cair de uma ponte, mas foi alcançado e morto pelos criminosos.

À polícia, testemunhas contaram ainda que os atiradores não conseguiram ligar o Jetta para fugir e abandonaram o veículo no local do crime. Eles colocaram o corpo de Wellington no meio da pista e fugiram no carro das vítimas, um Ford Ka.

publicidade

Horas depois do crime, o Ford Ka foi encontrado carbonizado, na BR-101, em Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para encontrar os autores dos disparos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio.

publicidade

Comentários