Associação de técnicos judiciários celebra 25 anos de fundação e empossa nova diretoria

0

A Associação Paulista dos Técnicos Judiciários, Apatej, sediada em Osasco, realizou na noite desta segunda-feira (6), uma cerimônia seguida de coquetel para celebrar seus 25 anos de fundação e empossar a nova diretoria eleita para o próximo quadriênio.

publicidade

O evento foi realizado no auditório da Associação Cristã de Moços (ACM) e contou com a presença de autoridades como o prefeito de Osasco Rogério Lins e da vice-prefeita, Ana Maria Rossi; dos vereadores Josias da Juco e Ana Paulo Rossi; dos desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo Eduardo Cortez e Antônio Carlos Malheiros; dos presidentes da OAB Osasco, Maria José Bonetti; OAB Carapicuíba, Paulo Quissi; e OAB Peruíbe, Hélio Marcos Pereira Jr., entre outros.

A solenidade contou também com homenagens às pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a consolidação da Apatej como uma entidade forte e representativa, com milhares de associados em Osasco, Carapicuíba Barueri e região, além de representados em São Paulo (capital) e litoral sul do Estado de São Paulo.

publicidade

Mario José Mariano, o Marinho, que dirigiu a Apatej nos últimos oito anos e participou como cerimonial da celebração, lembrou de algumas conquistas da entidade, como por exemplo a construção e entrega da sede própria e a recente aquisição de um terreno para a construção de uma colônia de férias para os associados.

Já o presidente eleito, Marcos Leite Penteado, o Marquinhos, destacou que o Brasil vive dias bastante difíceis em termos políticos e econômicos e que espera contar com o apoio de toda a categoria e os colaboradores da entidade nesta nova caminhada. Ele agradeceu ainda ex-presidentes, diretores e funcionários que trabalharam muito pelo sucesso da Apatej.

publicidade

Participação na retomada da obra do novo Fórum de Osasco

Chefe do Executivo municipal, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, afirmou que a entidade lhe abriu os olhos para a necessidade de retomada e conclusão das obras do fórum de Osasco. “A Apatej é uma entidade muito séria e que tem dirigentes que lutam pelos servidores. Eu tenho essa dívida de gratidão. Se hoje a gente comemora uma licitação que vai concluir as obras do fórum, isso foi originário em discussões com a Apatej”, declarou.

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Osasco, Maria José Soares Bonetti destacou o trabalho realizado pelo ex-presidente Marinho e desejou boa sorte ao novo presidente, Marquinhos. Por fim os desembargadores Eduardo Cortez e Antônio Carlos Malheiros enfatizaram a história de luta da Apatej em prol dos servidores do judiciário.

Comentários