Associação realiza palestra sobre perspectivas do mercado

0
“Precisamos entender os sinais da economia”, diz empresário / Foto: Arquivo /ABR

“Precisamos entender os sinais da economia”, diz empresário / Foto: Arquivo /ABR
“Precisamos entender os sinais da economia”, diz empresário / Foto: Arquivo /ABR

publicidade

A Associação dos Construtores de Osasco (ACO) promove, no próximo dia 4 de fevereiro, quarta-feira, palestra com o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Credito Imobiliário e Poupança, o economista Octavio de Lazari Júnior, diretor do Banco Bradesco. Destinado a construtoras, imobiliárias e empresas ligadas ao segmento, o evento será realizado às 18 horas, na Associação Comercial e Empresarial de Osasco, na Av. Dionisia Alves Barreto, 701, Osasco.

A intenção da palestra é oferecer aos participantes informações para planejamento e formulação de previsões de mercado para 2015. As notícias de queda na captação dos depósitos em caderneta de poupança em 2014, as mudanças nos juros e na oferta de crédito à pessoa física anunciados no início do ano geraram tensão no mercado imobiliário. “Há uma crescente preocupação com a previsão de estagnação da economia, com baixo ou nenhum crescimento. Por isso precisamos entender os sinais da economia e as perspectivas do mercado imobiliário para 2015”, destaca o presidente da Associação dos Construtores de Osasco, Sergio Alves de Azevedo, sócio da Direções Consultoria Imobiliária.
Além da palestra, estarão presentes outros executivos do Bradesco com o propósito de estreitar relacionamento com as empresas do setor e solucionar eventuais dificuldades encontradas para contratação de financiamento imobiliário junto ao banco. A participação será gratuita.

publicidade

Serviço:

Palestra sobre Crédito Imobiliário e Mercado
Data: 04/02/2014 às 18 horas
Local: Associação Comercial e Empresarial de Osasco (Av. Dionísia Alves Barreto,701, Osasco)

publicidade

Comentários