Ataques a ônibus amedrontam Itapevi

0

11180121_887997487908368_1151642802_n
Ônibus incendiado e suposto toque de recolher na região

publicidade

Na noite da terça-feira, 28, um ônibus ficou completamente destruído depois de ser incendiado em Itapevi. O ataque aconteceu na Estrada da Roselândia, na altura do número 2200. Os suspeitos conseguiram fugir e ninguém ficou ferido, segundo a Polícia Militar.

Apesar de ainda não terem sido revelados os motivos do ataque, a polícia investiga represália à morte de uma traficante conhecida como Galega, ou Loira. Na noite da quarta-feira, 29, muitas mensagens foram enviadas para o WhatsApp da redação do Visão Oeste, indicando novos ataques e um possível “toque de recolher” após as 22h.
As mensagens incluem fotos de pessoas baleadas, indicando que seriam traficantes, além de áudios de pessoas se identificando como integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O conteúdo dos áudios dizia frases como: “O comando convocou geral pra eliminar os polícia” e “é bom ninguém ficar na rua depois das dez da noite”.

publicidade

As mensagens, em poucas horas, viralizaram no WhatsApp, assustando a população não só de Itapevi, mas cidades vizinhas como Jandira e Barueri.

publicidade
Comentários