“Até o fim do ano, todas as UBSs de Osasco serão reformadas”,...

“Até o fim do ano, todas as UBSs de Osasco serão reformadas”, afirma Rogério Lins

4
Compartilhar
O prefeito de Osasco, Rogério Lins

Durante a 7ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no sábado (6), o prefeito de Osasco, Rogério Lins (PODE), anunciou que “até o fim deste ano, todas as UBSs serão reformadas”.

“A prioridade para este ano é a atenção básica. Faremos um trabalho prioritário nas Unidades Básicas de Saúde que faz o primeiro atendimento, dessa forma, evitaremos que as pessoas tenham necessidade de recorrer aos serviços secundários e terciários. Já nos próximos dias, vamos iniciar obras em oito UBSs e até o fim deste ano, todas unidades serão reformadas”, declarou o prefeito de Osasco.

Dentro da urgência e da emergência, Lins explicou que já foi realizada a restruturação de alguns equipamentos de saúde. No segundo semestre, duas unidades passarão por grandes obras de reforma, modernização e ampliação: o Pronto-Socorro “Osmar Mesquita”, no Helena Maria, e o Pronto-Socorro do Jardim Santo Antônio. Essas unidades são consideradas casos mais urgentes por possuírem um longo tempo de utilização e necessidades emergenciais.

Publicidade

Democracia e Saúde

Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, a Conferência Municipal de Saúde tem como objetivo organizar, construir e aprovar propostas que promovam e garantam o direito humano à saúde, contou com a presença  de autoridades, membros do CMS, servidores municipais e sociedade civil.

Compartilhar

Comentários

4 Comentários

  1. Acho extremamente importante que se reforma as ubss,mas será que não sobra uma vergonha para reforma na área de lazer da vila Iolanda,parque Dionísio Álvares, a lagoa está sendo açoriada a cada chuva ,a água de chuva desce da Fito, água barrenta,deixando a lagoa com muita lama,está área é frequentada por muita gente da região.
    Obrigado. Ass:Nestor.

  2. É difícil entender como a cidade que é o sexto maior PIB do brasil tem um sistema de saúde precário e nem se compara com o atendimento da cidade visinha que é Barueri. Uma vergonha.

  3. NOSSA PREFEITINHO,VOCÊ NÃO SABE NEM MENTIR…. SUA CARA AÍ SAIU SUPER ASSUSTADO…. NÓS ENTENDEMOS QUE TEM QUE CORRER P/MOSTRAR SERVIÇO P/ COMPRAR VOTOS PARA 2020…. COM VOCÊ TUDO É DIFERENTE E NO SUPERLATIVO….. É RUIM HEIM,DE UMA HORA P/OUTRA REFORMAR TODAS UBS… VOCÊ PENSA QUE NÓS ACREDITAMOS EM PAPAI NOEL????

  4. Até parece que vai dar tempo de reformar as ubs de Osasco…no mínimo vai passar cal nas paredes dar uma limpadinha …tá querendo ganhar eleições em 2020 a todo custo…prefeito arroz com feijão ainda sem sal e sem tempero e a mistura??? Não queremos um prefeito virtual nem celebridade etc aliás outro dia me perguntaram quem dá as ordens para o prefeito de sua cidade?:É UM EX DEPUTADO DE OUTRO PARTIDO,É UMA DEPUTADA DO SEU PARTIDO,É UM FAMOSO BANCO,É A UBER,É O MERCADO LIVRE,EMPREITEIRAS,EMPRESÁRIOS DIVERSOS DAQUI E DE OUTROS ESTADOS ETC…EU NÃO SOUBE RESPONDER??? ALGUÉM PODE ME RESPONDER???

Faça seu comentário

Mais notíciasJeep Renegade completa 4 anos com 4 façanhas
Mais notíciasScanner detecta visitantes tentando entrar com cocaína, LSD e maconha nas partes íntimas no CDP de Osasco