Atenção para o recadastramento de jazigos no cemitério Bela Vista, em Osasco

0
cemitério osasco
Foto: PMO

A Prefeitura de Osasco informa que munícipes que possuem concessão no cemitério municipal Bela Vista têm até o dia 2 de dezembro para realizar a atualização de seus dados cadastrais junto à administração da unidade.

publicidade

No caso de morte, os titulares das concessões devem ser representados pelos seus herdeiros diretos. O atendimento será feito mediante agendamento pela Central 156 ou pelo telefone (11) 3651-7080.

Para a realização do recadastramento, serão necessários documentos pessoas como RG, CPF, comprovante de residência, além da carta de concessão do túmulo.

publicidade

O serviço tem como objetivo atualizar contatos para que o setor possa se comunicar com os concessionários ou seus representantes legais. Caso não seja realizada a atualização, a administração poderá conceder o terreno a outros munícipes. Para que isso não ocorra, é necessário manter o cadastro atualizado junto ao cemitério.

Serviço

publicidade
Agendamento para atualização cadastral de jazigos no cemitério Bela Vista em Osasco: Central 156 ou pelo telefone (11) 3651-7080

Comentários