Atendimento da Sabesp em Osasco é tema de audiência pública

Atendimento da Sabesp em Osasco é tema de audiência pública

5
Compartilhar
Foto: Pedro França/Agência Senado

A Prefeitura de Osasco realiza no dia 20, às 18h30, na sala anexa ao Paço Municipal, audiência pública sobre o contrato de concessão com a Sabesp. O objetivo é avaliar o atendimento prestado e contribuir nas disposições da celebração de um novo contrato.

A audiência é necessária porque, de acordo com a Lei Federal nº 11.445, de 2007, os municípios são titulares e responsáveis pela política de Saneamento Básico. Em Osasco, essa política é disciplina pelo Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, instituído pela Lei Municipal nº 4.764, de 23 de junho de 2016.

Nesse momento acontece a revisão das metas, o estabelecimento de novas diretrizes e dispositivos no contrato de concessão mantido com a Sabesp desde 1999.

Serviço

Publicidade

Audiência pública sobre contrato de Osasco com a Sabesp
Dia: 20/5
Horário: 18h30
Local: Sala Luiz Roberto Claudino da Silva (anexa ao Paço Municipal)
Avenida Bussocaba, 300 – Vila Campesina

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Não merece abastecimento precário , saneamento básico precário e sem falar na buraqueira que deixam em nossas ruas ,que por sinal são horríveis , eles quebram tudo e depois fazem verdadeiras lombadas nas ruas ,e ninguém fiscaliza , tem um (Pelé da cândida) vereador que faz vídeo falando do que acabou de relatar , más não se faz nada para melhorar a situação do município o outro vereador ( tinha di Ferreira) fala que é fiscalizador más também não faz nada , achando que o povo não está vendo ,novas eleições já estão por vim ,e certamente o povo que se informa se lembrará dos seus feitos “nada”.

  2. Está lerda chamada Sabesp só se preocupa com o bolso dela qui em Barueri esta com falta se água e nós que samos consumido não temos se quer uma resposta gostaria se saber se tem um órgão para nós poder processar pois a cada três meses eles cobram taxa isso é daquilo e quem paga samos nós.

  3. Nao merece renovar contrato mesmo pois,a mais de dois anos todos os dias a agua aqui na vila dos remedios acaba. So tem agua ate no maximo 20:30 e quem por desventura e por incentivo da prefeitura colocou o gaz de rua e consequentemente o chuveiro tambem,se chegar do trabalho depois desse horario e por o chuveiro so funcionar com agua da rua fica sem tomar banho ou toma banho de cqnequinha

Faça seu comentário

Mais notíciasDeputados discutem medidas para frear aumento de suicídio de adolescentes
Mais notíciasCarrefour tem promoções na área de “Casa e Decoração”