Atento abre 415 vagas de emprego em São Paulo

Atento abre 415 vagas de emprego em São Paulo

0
Compartilhar

A Atento Brasil está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 1.194 vagas no estado, das quais 415 na Capital. As oportunidades são para os cargos de consultor, supervisor de serviços presenciais, assistente de vendas, trade marketing e operador de atendimento.

Publicidade

Para todas as vagas, é exigido ensino médio completo, conhecimentos em informática e habilidade em digitação. Além disso, a empresa também espera do candidato vocabulário, boa dicção e fluência verbal.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão com ajuda de custo para deslocamentos. As oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Os interessados devem enviar currículo por e-mail para [email protected] (vagas operacionais) ou [email protected] (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Compartilhar


Comentários