Ativista cultural de Osasco morre vítima da covid-19

0
chiquinho osasco
Chiquinho foi candidato a vereador pelo PT na última eleição / Foto: reprodução

O ativista cultural osasquense Inaldo Cassimiro Ramos, o Chiquinho, é mais uma vítima fatal da covid-19. Candidato a vereador em Osasco pelo PT na última eleição, ele morreu aos 48 anos, no Hospital Municipal de Barueri, onde estava internado desde o dia 17 de novembro.

publicidade

Nas redes sociais, amigos manifestaram pesar pela morte. “Infelizmente esse é mais um valoroso companheiro que perdemos para a covid-19. Chiquinho sempre lutou por serviços públicos de qualidade para os moradores do Munhoz Jr. com muita garra e esteve à frente de grandes conquistas para a região. Deixo aqui o meu abraço de solidariedade aos familiares e amigos nesse momento de dor. Chiquinho presente!”, declarou o deputado estadual e ex-prefeito de Osasco Emidio de Souza (PT).

publicidade

O ex-vereador Branco (PSD) declarou: “É com profundo pesar que venho comunicar o falecimento do Chiquinho. Foi um grande amigo, trabalhamos juntos, foi meu chefe de gabinete na Câmara Municipal de Osasco. Enfim, agora só lembranças. Descanse em paz, amigo”.

publicidade

Comentários