Atleta de Barueri é selecionada para programa de talentos do rugby

0

barueri-rugbyA atleta do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) Franciele Ferreira da Rocha, de 15 anos de idade, foi selecionada pela Confederação Brasileira de Rugby para participar de um programa de aperfeiçoamento voltado a talentos da modalidade.

publicidade

A jovem, que já praticou futsal, descobriu o rugby há pouco mais de 10 meses, quando os professores do GRB/Corinthians fizeram a divulgação do curso de Iniciação em sua escola, a Emef Deputado Agenor Lino de Mattos, no Jardim Flórida.

O programa, intitulado Academia Unilever-CBRu oferece treinos físicos e técnicos-táticos duas vezes por semana na zona sul de São Paulo, e conta com uma estrutura profissional multidisciplinar, buscando alcançar o máximo da evolução desses talentos, preparando-os para o ambiente esportivo nacional e internacional.

publicidade

Os cursos e equipes de rugby do GRB (Programa Rugby e Cidadania) possuem patrocínio da CCR Viaoeste, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Barueri. Mais informações: 4199-1700.

publicidade

Comentários