Início Visão Te Conta Ator revela que colegas de novela faziam piada com morte de Domingos...

Ator revela que colegas de novela faziam piada com morte de Domingos Montagner

0
Batoré falou sobre a morte de Domingos Montagner em entrevista a Gugu Liberato

Em entrevista a Gugu Liberato, o ator Ivan Gomes, conhecido como Batoré, relembrou a morte de Domingos Montagner, que, aos 54 anos, morreu afogado no Rio São Francisco durante as gravações da novela Velho Chico, no dia 15 de setembro de 2016. A entrevista vai ao ar esta noite, na Record.

publicidade

Batoré, que deixou o humor de lado e viveu um delegado na novela, lembrou da reação de colegas do elenco após a morte de Domingos Montagner, que chocou o país: “Tinha gente ali que não… é como se não tivesse acontecido nada, cara. Gente que ele fazia questão de cumprimentar todo dia, de beijar o rosto. Piadinha nessa hora não é bem-vinda. ‘Ah, gente, morreu, vamos, já morreu’. Não, espera aí, é um pai de família”, disse o comediante.

Batoré falou sobre a morte de Domingos Montagner em entrevista a Gugu Liberato

Batoré também relembrou os últimos momentos de Montagner com a equipe: “Jantamos na noite que antecedeu (o acidente), eu, ele, a Camila (Pitanga) e a Lucy Alves… Eles até falaram que iam tomar banho no rio no dia seguinte. Me chamou… Era comum (os atores nadarem no rio), mas em um local que não tinha pedras. E onde o Domingos foi com a Camila…”.

publicidade

Comentários

publicidade