Os atores osasquenses Paulo Gonçalves e Vando Gildo fazem participações em 3%, a primeira série brasileira da Netflix.

publicidade

Paulo Gonçalves participa dos episódios 3, 4, 5 e 6. “Foi para mim um presente, uma experiência profissional incrível. Durante o período de gravações, tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com profissionais de referência no Brasil”, diz ele.

publicidade

Paulo começou a estudar teatro na Escola de Artes de Osasco, sob orientação do diretor Luiz Carlos Checchia, e hoje é aluno da Escola de Arte Dramática da USP. “Acredito que em Osasco temos muitos jovens, como eu, que querem seguir seus sonhos. Precisamos dar oportunidade a eles”.

Vando Gildo (esq.) também faz ponta em filme de Tatá Werneck que estreia em 2017

Vando Gildo faz uma participação do episódio 3. Seria apenas uma aparição, mas a direção gostou dele e lhe deu falas.

publicidade

“O diretor perguntou se eu saberia improvisar. Eu não tinha roteiro, aí mandei bala. Gostei muito”, conta ele, que também fez uma ponta em TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva (TOC), estrelado por Tatá Werneck, que chega aos cinemas em fevereiro e faz comerciais.

Paulo Gonçalves participa dos episódios 3, 4, 5 e 6

Netflix lança trailer de série produzida por Brad Pitt

Na quarta-feira, 12, a Netflix divulgou trailer de sua nova série, The OA, produzida pelo astro Brad Pitt. A produção, que deve estrear dia 16, conta a história de uma cega que estava desaparecida e volta para a casa na qual cresceu com a visão recuperada. Ela se recusava a revelar os mistérios de seu desaparecimento.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui