Início Cidades Barueri Atrações para a criançada durante o mês de junho no Parque Shopping...

Atrações para a criançada durante o mês de junho no Parque Shopping Barueri

0

1-Parque-Shopping-Barueri-divulgação

publicidade

O Parque Shopping Barueri promove em junho teatro e contação de histórias inéditas no espaço Pintando o 7.  A programação é gratuita e acontece todos os domingos, às 15h, no piso L2 do empreendimento.  Confira abaixo a programação completa:

05/06 – Contação de história – A sementinha que não queria nascer

publicidade

Preste a nascer, a sementinha fica preocupada com o mundo que irá encontrar acima da terra. Então uma minhoca maluca, mostra o quanto é importante ela crescer e virar uma árvore bonita e saudável.

12/06 –  Apresentação teatral palhaços Pincel e Costelinha

publicidade

O espetáculo dos palhaços Pincel e Costelinha não é restrito à brincadeiras. Os dois não abrem mão da palhaçada, que leva a criançada ao riso, mas acrescentam o ensinamento. Orientações para uma alimentação saudável e como afastar mosquito da dengue são apenas algumas esquetes dos palhaços no espetáculo. Pincel e Costelinha também falam do consumo consciente da água. Mas não se assuste. Embora os assuntos sejam sérios, os palhaços usam a brincadeira para que as crianças saiam do espetáculo com todas as informações necessárias e alertem os pais e responsáveis para tais situações.

19/05 – Contação de história – O pequeno herói da Holanda

Cercada por enormes muralhas, os famosos diques, a Holanda se protege das aguas por estar abaixo no nível do mar. Desde criança o povo aprende a vigiar os diques, evitando que um pequeno buraco possa destruir toda a cidade. Nesta Historias um pequeno e esperto garoto consegue salvar a todos com sua coragem e grandes ideias

26/05 – Contação de história – O casamento da comadre

Rosinha sonha em se casar com Chicão, que por sua vez quer mais é farrear. Com poucas esperanças no matrimônio  a moça recebe de um curandeiro uma flor mágica, que  quando cheirada desperta um amor enlouquecedor.
Desesperada pretende usar a tal flor com Chicão, garantindo o seu lugar no altar. Mas, ela não imaginava que um homem apaixonado pudesse dar tanto trabalho.

Serviços 
Pintando o 7 – Junho
Horário: às 15h
Duração: 40 min
Valor: Gratuito
Local: Espaço Cultural Pintando o 7, localizado no piso L2

Parque Shopping Barueri: Rua General de Divisão Pedro Rodrigues da Silva, 400 – Nova Aldeinha, Barueri – SP
Contato: 4688-6800 // www.parqueshoppingbarueri.com.br
Horário de funcionamento do shopping:
Segunda a Sábado: lojas, das 10h às 22h, praça de alimentação, das 11h às 22h. Domingos e feriados: lojas, das 14h às 20h, praça de alimentação, das 11h às 22h.

Comentários