Atrações para as férias da criançada

0

Atrações do Escola o Tempo Todo são destaque em Osasco / Foto: Pedro Godoy
Atrações do Escola o Tempo Todo são destaque em Osasco / Foto: Pedro Godoy

publicidade

As cidades da regão têm uma série de atrações voltadas ao lazer e cultura para crianças e jovens aproveitarem as férias.
Em Osasco, a Prefeitura inicia na segunda, 12, mais uma edição do programa Escola o Tempo Todo para os alunos das escolas municipais. Entre as atividades estão: grafite, contação de histórias, gincanas, esportes, brincadeiras, teatro, música e dança. Os inscritos também participam de passeios a parques e lugares temáticos, como Aquário de Santos, Sitiolândia, Bicho Mania, Parque da Xuxa e Cidade do Livro.
No encerramento desta edição, dia 24 de janeiro, às 9h, no ginásio José Liberatti, será apresentado o espetáculo Dora, a Aventureira ao Vivo. O apresentador será o ator juvenil Nicholas Torres, que participou de Carrossel, do SBT.

Cinema
Em Barueri, a Secretaria de Cultura e Turismo realiza os programas Biblioférias (12 a 16 de janeiro) e Brincando nas Férias (20 a 30 de janeiro), além de oferecer uma programação gratuita na Sala Barueri de Cinema, na Vila Porto, com duas sessões diárias entre os dias 20 e 23 e no dia 25.
Dia 20, serão exibidos Como Treinar o Seu Dragão 2 (às 14h) e A Menina que Roubava Livros (16h). Dia 21 terá Universidade Monstros (14h) e Peixe Grande (16h). Dia 22 é a vez de Reino Escondido (14h) e As Aventuras de Pi (16h). Dia 23, as atrações são o sucesso Frozen (14h) e Capitão América 2 (16h). A programação se encerra dia 25 com Bela Adormecida (16h) e No Limite do Amanhã (18h).

Frozen é um dos filmes da programação da Sala Barueri / Foto: Divulgação
Frozen é um dos filmes da programação da Sala Barueri / Foto: Divulgação

publicidade

Shoppings
No Parque Shopping Barueri a atração é o Play Ball, um espaço com uma piscina redonda de 8,5 metros de diâmetro que serve de base para uma bola aquática inflada de ar onde a criança entra e se diverte. A atração fica no piso L1 e custa R$ 15 por 7 minutos. A idade mínima para participar é dois anos.
Em Osasco, o Shopping União traz atrações inspiradas nas aventuras dos atrapalhados Pinguins de Madagascar. Entre elas, piscina de bolinhas com saltos e piruetas e desenhos para colorir os personagens.

publicidade
Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…