Início Destaque Audax enfrentará o São Paulo no estádio do Rochdale

Audax enfrentará o São Paulo no estádio do Rochdale

0

Após garantir a primeira colocação do Grupo C na primeira fase do Paulistão, o time osasquense garantiu o jogo único pelas quartas de final contra o São Paulo no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, duelo que será realizado no próximo domingo, 17, às 18h30.

publicidade

Com uma boa campanha na primeira fase do Paulistão 2016, o Osasco Audax garantiu sua vaga nas quartas de final da competição antes mesmo da última rodada pela fase inicial. Contra o São Bento, a classificação foi garantida e contra o Santos no último domingo, 10, apenas a primeira colocação do grupo foi confirmada, ganhando o direito de disputar vaga à semifinal em Osasco.

Pela primeira fase do Paulistão 2016, o Audax tem um bom retrospecto com casa cheia em Osasco, nos dois melhores públicos contra Palmeiras e Ituano, o time casa conseguiu vencer as duas partidas. Contra o Palmeiras, o melhor público, 9391 pessoas compareceram. Já contra o Ituano, segundo melhor, 7371 pagantes assistiram a vitória do Audax.

publicidade

Em congresso técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol nessa segunda, 11, o Osasco Audax confirmou, através do seu presidente Vampeta, seu interesse em jogar contra o São Paulo em Osasco e rejeitou sugestões de marcar o compromisso no Estádio do Pacaembu ou na Arena Barueri, exercendo seu direto após conquistar a primeira colocação da chave. A renda das partidas pelas quartas de final será dividada entre os dois clubes envolvidos igualmente.

Com o evento histórico para a cidade de Osasco, a diretoria do clube espera casa cheia e apoio total para vencer o São Paulo e avançar no Paulistão 2016. “Além de receber o São Paulo pelas quartas de final, é importante ressaltar que nesse ano conseguimos trazer os grandes jogos para Osasco, Corinthians e Palmeiras jogaram aqui e foi um sucesso. Agora receberemos muito bem o São Paulo e os são-paulinos para um evento histórico em Osasco”, ressaltou Nei Teixeira, diretor de futebol do Osasco Audax.

publicidade

Apresentando um bom futebol durante a competição, o Osasco Audax garantiu a liderança do Grupo C, deixando o São Paulo no segundo lugar. O Audax é o único time fora dos quatro grandes que conseguiu o feito. No Grupo A, o primeiro foi o Santos FC, no B, o Palmeiras avançou com a liderança e no Grupo D, a vaga ficou com o Corinthians.

Osasco Audax e São Paulo se enfrentarão em jogo único pelas quartas de final no próximo domingo, 17, às 18h30 no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco. O clube divulgará em breve as informações de preços e venda de ingressos para o confronto.

Comentários