Audax goleia o Red Bull e sonha com classificação

Audax goleia o Red Bull e sonha com classificação

0
Compartilhar

francis

Depois da histórica goleada por 6 a 1 aplicada sobre o Red Bull Brasil, na última sexta-feira, as chances de classificação do Osasco Audax para a próxima fase do Campeonato Paulista seguem boas. Com duas vitórias consecutivas na competição, a equipe osasquense tem pela frente o Mogi Mirim na quarta-feira, em casa, em mais um degrau para seguir buscando uma vaga nas quartas de final.

“A gente espera embalar, ter os pés no chão, ainda tem muitos jogos pela frente e vamos lutar pelo nosso objetivo que é a classificação”, disse o defensor Francis. “Nosso objetivo é chegar na final do Paulistão, vamos classificar o time. Enquanto houver chances, vamos lutar por isso e chegando lá na frente, a vaga na Série D será uma consequência”, completou o jogador.

Mesma opinião tem Rafael Longuine, autor de três gols contra o Red Bull e artilheiro do Paulistão com sete tentos. “Está na mente, sempre acreditamos. Por mais que as vitórias não estivessem aparecendo no começo do campeonato, a gente sempre acreditava, sabíamos da nossa qualidade. O Fernando Diniz nunca deixou ninguém desanimar, baixar a cabeça, e agora com esses bons resultados a gente ganha confiança. Estamos chegando, nos fortalecendo cada vez mais para conseguir mais vitórias”, avaliou o camisa 8.

Os dois atletas comentaram também o massacre sobre o time campineiro na rodada passada. “Foi bom lá atrás, demos poucas chances para o Red Bull e na frente conseguimos concluir as jogadas em gol. A gente criava sempre desde o começo do campeonato, mas estávamos com aqueles empates com gosto de derrota, mas creio que foi uma partida excelente para nós”, disse Francis.

“A gente entrou muito focado, muito ligado, sabendo da importância desse duelo. A gente já vinha de um bom jogo contra o São Bernardo, mas sabíamos que precisávamos melhorar. Tudo deu certo, tive a oportunidade de fazer os gols e ajudei o time sair com esse bom resultado”, completou Longuine.

O jogo contra o Mogi Mirim está marcado para 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Rochdale, em Osasco. O Audax é o terceiro colocado do grupo B com 10 pontos, cinco atrás da vice-líder Ponte Preta.

Compartilhar

Comentários