Audax se reapresenta e inicia preparação

0

Equipe treina no CT da Vila Yolanda rumo ao Paulistão 2016 / Foto : Gabriela Montesano
Equipe treina no CT da Vila Yolanda rumo ao Paulistão 2016 / Foto : Gabriela Montesano

publicidade

O elenco do Grêmio Osasco Audax se reapresentou na terça-feira, 17, para iniciar os treinamentos rumo ao Paulistão 2016, onde a equipe disputa novamente a primeira divisão. O técnico Fernando Diniz comandou o primeiro treino, no CT da Vila Yolanda, em seu retorno ao clube.
O elenco tem algumas contratações, jogadores que disputaram a Copa Paulista e outros que vieram das categorias de base. Do time sub-17, treinaram Jefinho e Gustavo Hungaro., Wesley Bolinha, que faz parte do elenco sub-20, também ganhou a oportunidade.
Nesta semana foi anunciada a contratação do meia Rodrigo Andrade, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Criciúma. O jogador foi revelado no Flamengo e, no ano passado, disputou o Paulistão pelo Botafogo de Ribeirão Preto, onde marcou quatro gols na competição, um deles contra o próprio Osasco Audax. “Tive essa oportunidade de vir pra cá e não pensei duas vezes, é um campeonato muito bom e o Audax tem um projeto muito legal pra 2016 e quem sabe chegamos até as finais”, disse o meia.
Outra contratação é do volante Gabriel Nunes, de 21 anos, que estava no Cruzeiro, onde não vinha tendo oportunidade.
O planejamento da diretoria e da comissão técnica do Osasco Audax é de treinar até o dia 23 de dezembro, parar para as festas e voltar no dia 2 de janeiro. “Voltamos um pouco antes do que muitos clubes, mas temos muito trabalho pra fazer. Vou integrar também o pessoal da base com o profissional e o primeiro treino foi muito bom, pra iniciar estão todos de parabéns”, disse Fernando Diniz.
O Osasco Audax treinará diariamente no Centro de Treinamento da Vila Yolanda e no Estádio do Rochdale. Após as festas de final do ano, o clube planeja uma pré-temporada no interior de São Paulo, mas ainda sem local definido.

Sub-15 disputa sábado final contra o Santos 

publicidade

A primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-15 será neste sábado, 21, às 9hs, na Cidade de Deus, contra o Santos. A entrada é gratuita.
O Audax eliminou o São Paulo na semifinal, partida onde os meninos da equipe de Osasco entraram em campo com uma faixa preta no braço em protesto do clube contra a atuação dos empresários nas categorias de base. “Um garoto formado nas categorias de base e que tem uma boa projeção no clube, de uma hora pra outra aparece nas redes sociais que ele assinou com um empresário, isso nos deixa chateado”, disse Luisão, coordenador de categorias de base do Audax.

publicidade
Comentários