Início Esportes Audax tenta confirmar liderança para encarar São Paulo em Osasco

Audax tenta confirmar liderança para encarar São Paulo em Osasco

0
O técnico Fernando Diniz comanda a equipe, formada por uma mescla de atletas dos dois clubes / Foto: Renato Silvestre

Na última rodada da primeira fase do Paulistão, o Osasco Audax vai à Vila Belmiro encarar o Santos neste domingo, 10, às 16h, tentando garantir a liderança do grupo C para poder jogar as quartas de final, contra o São Paulo, em casa, no estádio do Rochdale.

publicidade
O técnico Fernando Diniz / Foto: Renato Silvestre
O técnico Fernando Diniz / Foto: Renato Silvestre

O Audax (24 pontos) e o Tricolor (22) já estão garantidos na próxima fase e, como membros do mesmo grupo, farão o confronto das quartas. Quem terminar na ponta, garante o direito de jogar o duelo decisivo como mandante.
Enquanto os osasquenses vão à baixada encarar o Peixe, o São Paulo encara o São Bento em Sorocaba, também no domingo, 10, às 16h.

Classificação
O Osasco Audax garantiu vaga na próxima fase do Paulistão com uma rodada de antecedência com a vitória por 2 x 1 sobre o São Bento, na manhã de sábado, 2. O gol da vitória foi marcado por Ytalo aos 50 minutos da etapa final.

publicidade

“Esse é o terceiro ano fazendo boa campanha e esse gol foi com a nossa cara, um time que nunca desistiu. Hoje jogamos o tempo todo no campo do São Bento e merecemos a vitória”, avaliou o técnico Fernando Diniz.

Em seu terceiro ano na elite do Paulistão, é a primeira vez que o clube chega à fase final.

publicidade

Comentários