Audax tenta manter o pique rumo à classificação

0

Foto: Renato Silvestre
Foto: Renato Silvestre

publicidade

O Osasco Audax vem com tudo espantando a desconfiança. Se há três rodadas, o time não tinha vencido nenhum jogo e era quase “café com leite” no Paulistão, agora, com três vitórias seguidas, o clube é forte candidato a vaga na próxima fase do estadual. Os osasquenses tentam manter o embalo em partida contra o Ituano, domingo, 15, em Itu.

Time vem de sequência de três vitórias

“A gente espera embalar, ter os pés no chão, ainda tem muitos jogos pela frente e vamos lutar pelo nosso objetivo que é a classificação”, disse o defensor Francis.
A última vítima da sequência de três vitórias do Audax foi o Mogi Mirim, por 2 a 0, no estádio do Rochdale, com gols de Ytalo e Bruno Paulo, ambos no segundo tempo. Na briga pela artilharia do estadual, com sete gols, o meia Rafael Longuine passou em branco, mas deu assistência para Ytalo marcar.

publicidade

O técnico Fernando Diniz é só elogios para o surpreendente artilheiro. “Não dá para falar que eu esperava essa fase artilheira dele, mas eu esperava sim que ele pudesse jogar bem. Os sete gols são a consequência do bom trabalho que ele vem realizando”, declarou o treinador sobre Rafael Longuine.
Nos últimos três jogos, além do Mogi Mirim, o Osasco Audax passou por cima do São Bernardo (3 a 0) e massacrou o Red Bull por 6 a 1 fora de casa. Os osasquenses ocupam a terceira posição do grupo 3 do Paulistão, com 13 pontos.

PAULISTÃO – 10ª rodada

publicidade

Sábado, 14
Corinthians x Red Bull
16h – Itaquerão
Marília x Santos
18h30 – Marília

Domingo
Palmeiras x XV Piracicaba
11h – Allianz Parque
Ponte Preta x São Paulo
16h – Moisés Lucarelli
Ituano x Osasco Audax
18h30 – Itu

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNinguém mais segura!
Próximo artigoMolico tenta confirmar 3º lugar