Aumigo: carteiro posa com pets que encontra nas ruas e resgata animais abandonados

0
carteiro amigo dos animais
Cristiano é conhecido como o Carteiro Amigo dos Animais / Fotos: Reprodução/Instagram

Há quem diga que animais de estimação detestam os carteiros, mas Cristiano da Silva Antunes conseguiu provar que há exceções. O carteiro é apaixonado pelos bichinhos e faz questão de tirar selfie com cada cachorro ou gato que encontra durante sua caminhada pelas ruas do interior de São Paulo.

publicidade

Os animais já simpatizaram tanto com Cristiano, que ficam ansiosos por sua próxima visita. Além de entregar correspondências, o Carteiro Amigo dos Animais, como é conhecido, entrega muito amor e carinho aos pets.

carteiro amigo dos animais
Cristiano é conhecido como o Carteiro Amigo dos Animais / Fotos: Reprodução/Instagram

Cristiano mora com a esposa, alguns cachorros e três gatinhos, em Guaratinguetá, no interior paulista. Além de levar amor aos bichinhos que já têm dono, o carteiro costuma resgatar os animais que encontra pelas ruas e os encaminha para um abrigo.

publicidade
carteiro amigo dos Animais
Amizade verdadeira / Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Cristiano tem mais de 100 mil seguidores e coleciona vários cliques que faz com os animais, sejam eles cães, gatos e até coelhos. Ele compartilha também o que chama de “prestação de contas” por todas as doações que recebe para ajudar os bichinhos.

carteiro amigo dos Animais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vaquinha virtual

A paixão pelos bichinhos é antiga e fez nascer em Cristiano o sonho de ter o próprio abrigo. Enquanto isso não acontece, ele se mobiliza da forma que pode para ajudar os pets.

publicidade

Entre as ações promovidas por Cristiano está a vaquinha virtual, que tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar os animais que são resgatados das ruas e aos tutores carentes. Segundo o certeiro, muitos “não conseguem sequer pagar uma consulta para o seu animal de estimação”.

amigo dos animais carteiro
Reprodução/Instagram

Todo o valor arrecadado será utilizado para pagar consultas, castrações e demais serviços médicos que os animais precisarem. Os interessados podem doar ainda via Pix (chave 32911043820) ou via PicPay.

“CHEGUEI NA MINHA CASINHA”// Filhas de Gugu, que moram nos EUA, passam férias na mansão da família em Alphaville

Comentários