Azul x rosa: Luciano Huck e Angélica ironizam declaração de ministra de Bolsonaro

4

O casal de apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica ironizou, em foto nas redes sociais, a declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, de que “é uma nova era no Brasil, menino veste azul e menina veste rosa” (veja vídeo abaixo). A fala da ministra pastora gerou polêmica nas redes sociais.

Luciano postou em seu perfil no Instagram uma foto na qual ele aparece com uma camisa rosa e Angélica, azul, com a legenda: “Rosa ou azul? Tanto faz”.

Publicidade

Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos

Quase 6 milhões de crianças sem pai no registro, quinta maior taxa de feminicídio no mundo, mais de 20 milhões de mulheres criando filho sozinhas, violência doméstica, adultério, pai sem pagar pensão, criança morando na rua, e a ministra preocupada que menino tem que vestir azul e menina rosa.

Publicado por Quebrando o Tabu em Quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Rosa ou azul? 🤔 Tanto faz.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Porque esse casal não vai fazer algo útil, Jesus e ainda tem gente q aprovam essa atitude fútil. Por isso que o Brasil é o que é… Esses dois querem passar atestado de burrice, sendo que burro eles não tem nada.

  2. Declaração infeliz só isso, não precisa dessa polémica toda, tem gente que não tem o que fazer, muito mimimi para um algo irrelevante.

  3. Veste seu filho macho de calcinha e sua filha mulher de zorbinha!!! Talvez vocês aprovem né Afffff, tinham que ser cria da GLOBOSTA mesmo.

  4. É um absurdo!essas pessoas fingem que não entendem o que a ministra quis dizer e disse,ela simplesmente disse que ninguém vai influenciar nenhuma criança em nossa nação em mudar de gênero.uma vergonha adultos se comportando dessa maneira…ridículo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIncêndio atinge três casas em Carapicuíba
Próximo artigoHoróscopo para esta sexta, 4 de janeiro: leia as previsões para o seu signo