Início Cidades Bandido rouba carro, atira na perna de motorista de app e acaba...

Bandido rouba carro, atira na perna de motorista de app e acaba preso no Centro de Osasco

0
roubo motorista app osasco
Vítima, que foi surpreendida pelo criminoso na avenida Franz Voegeli, levou um tiro na perna / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um indivíduo foi detido nesta quarta-feira (6) após roubar o veículo de um motorista de aplicativo em Osasco. Durante a ação criminosa, ele atirou na perna da vítima.

publicidade

Segundo informações da página “Notícias de Osasco”, o suspeito estava armado quando rendeu o motorista na avenida Franz Voegeli, no bairro Industrial Autonomistas. A vítima, que levou um tiro na perna, foi socorrida e encaminhada a um hospital na região. Não há informações sobre o seu quadro de saúde.

Já o criminoso fugiu com o veículo, mas foi surpreendido por uma viatura da Polícia Civil que estava nas proximidades. Ele ignorou a ordem de parada dos policiais, dando início à uma perseguição pelas ruas do Centro de Osasco.

publicidade

O indivíduo foi alcançado e detido na rua Padre Damaso. Ação contou com apoio de equipes da 3ª Cia do 14° Batalhão da Polícia Militar.

Assustados, moradores de residenciais próximos à avenida Franz Voegeli relataram o ocorrido nas redes sociais. Segundo eles, é a segunda ocorrência em menos de uma semana. “Isso tem acontecido com frequência na nossa rua. Nesta mesma semana, uma moradora chegando em casa foi surpreendida por assaltantes […] Em plena luz do dia, avenida movimentada”, escreveu uma mulher.

publicidade

Comentários