Bandido rouba van escolar com crianças dentro e bate na fuga, no Centro de Osasco

7
Reprodução/Band

Uma viagem aterrorizante em uma van escolar duas crianças de Osasco tiveram na tarde desta quinta-feira, 17, no Centro da cidade. Um ladrão aproveitou um momento em que o motorista saiu do veículo e, por volta das 17h30, roubou o carro com as crianças, que voltavam da escola, dentro. Na fuga, perseguido pela polícia, bateu a van em quatro veículos e só parou ao se chocar com um poste, na esquina da rua Tenente Avelar Pires Azevedo com a avenida Marechal Rondon.

publicidade

As crianças não se feriram. O estado de saúde do ladrão, que foi preso, ainda não foi divulgado. O veículo ficou praticamente destruído. Em entrevista ao “Brasil Urgente”, da Band, o proprietário da van diz que tem mais pelo menos dois anos de parcelas do veículo para pagar.

A van presta serviços para alunos de colégios como Haya, Desafio, Objetivo e Fito.

publicidade

Comentários

publicidade

7 COMENTÁRIOS

  1. Ok vários comentários eu só tenho 2 perguntas o Trabalhador que seu carro foi destruído e tem divida para pagar como fica ….claro nos sabemos o coitado agora tem que pagar o prejuízo claro…..E outra para que Bandido no hospital a verdade coitado não tem emprego e é vagabundo atrasando lado de outras pessoas ….que coisa podia morrer tudo essa rassa. Sem vergonha. ….

  2. Galera na Boa eu sou monitora há 7 anos e posso imaginar o desespero de ambas as partes. Se fosse comigo eu pensaria apenas na segurança das criança e jamais reagiria colocando ainda mais perigo na vida delas.
    Infelizmente foi uma fatalidade desse veículo estar na rota de fuga desses bandidos.
    Vamos pensar um pouco nesse condutor que agora alem do trauma ele tem 2 anos de prestação de um veículo perdido, sem condições para trabalhar e com certeza tem família para sustentar.

  3. O que temos de fazer agora é procurar ajudar de alguma forma, pois ele trabalha na região a anos, ninguém merece passar por essa situação. Esses programas tipo Caldeirão do Hulk, Celso Portiolli, programa do Geraldo da Record ….. vamos tentar ajudar dessa forma, não sei como faz, se alguém souber, assim arruma a Van, que é o ganha pão dele, como também algum empresário possa pagar essas parcelas da Van.

  4. O tio da van não tem culpa …ladrão entrou até na casa de silvio santo …onde e segurança máxima …imagina com monitora kkkk levava assim mesmo .

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDecisão da Justiça frustra passageiros e passagem continua R$ 4,20 em Osasco
Próximo artigoCâmara de Osasco vai gastar mais de R$ 300 mil com selos postais em um ano