Início Cidades Bandidos armados assaltam irmãos que pararam o carro para resolver problema mecânico...

Bandidos armados assaltam irmãos que pararam o carro para resolver problema mecânico em Osasco

0
assalto osasco
Crime aconteceu neste final de semana /Foto: Reprodução/ Record Tv

Uma câmera de monitoramento de uma residência flagrou um assalto que aconteceu no fim de semana, no Jardim das Flores, em Osasco.

publicidade

Nas imagens exibidas no “Balanço Geral”, da Record TV, é possível ver quando as vítimas, dois irmãos, pararam o carro para resolver um problema mecânico e são rendidas por criminosos armados, que chegaram em três motocicletas.

Enquanto revista as vítimas, o trio faz uma série de ameaças. “Vai tomar [bala] se tentar [reagir]. Se tentar vai morrer!”, fala um dos criminosos. Nesse momento, os irmãos são colocados no chão.

publicidade

Ainda em choque, uma das vítimas conversou com a reportagem e relatou os minutos de terror que viveu na mira dos bandidos. “Abordaram a gente com a moto em movimento, cada um com a arma em punho e fizeram a gente deitar no chão”, disse, ao “Balanço Geral”. “Você levanta todo dia cedo para trabalhar e se vê numa situação dessa. Você se sente impotente, um lixo”, lamentou.

Os criminosos levaram alianças, correntes e celulares desbloqueados, e fugiram em seguida. O prejuízo, segundo a reportagem, ultrapassa os R$ 8 mil. As vítimas registraram boletim de ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.

 

publicidade