Bandidos fazem arrastão em ponto de ônibus em Carapicuíba

Bandidos fazem arrastão em ponto de ônibus em Carapicuíba

35
Compartilhar

Por volta das 19h30 desta terça-feira (19), pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida Mário Covas Júnior, em Carapicuíba, foram vítimas de um arrastão. Um criminoso armado anunciou assalto e roubou pelo menos oito bolsas, além de carteiras e celulares.

Publicidade

Uma das vítimas teria tentado reagir e o bandido efetuou disparos, mas ninguém se feriu. Em seguida, um comparsa apareceu. Juntos, os ladrões fugiram com os objetos roubados e pularam o muro da linha férrea.

Um suspeito foi preso, segundo informações do programa “Em Foco”. O caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba.

Compartilhar


Comentários

35 Comentários

  1. Infelismente hoje os bandidos não tem mas medo da polícia,
    Você quer saber porque ,porque qualquer ação da polícia
    Tem sempre alguém filmando o policial para colocar nas redes sociais ai o policial faz oque .
    Fica com medo de ser punido ,fica com medo de perder a promoção,fica com medo de ser preso.
    E porriso que a sociedade não pode Reclamar da polícia. Pois oque era para eles fazerem não vai fazer .

  2. Os Guardinhas de trânsito de Carapicuíba estão trabalhando mais que a guarda municipal, aplicando multa ateh em carrinho de mão. Vc pensa em deixa um passageiro na Avenida Inocêncio eles brota de trás do poste escondidos kkkkkkkkkkkk

  3. Infelizmente o problema se repete. A grande maioria julga a Polícia e a Guarda, um comenta que na frente do quartel do Exército, Aliás o que o cara do exército pode fazer? Se ele der um tiro no ladrão ele está errado. Se ele correr atrás, a não ser que ele tenha uma super velocidade pra acompanhar a moto!! Não é a função do Exército Brasileiro. Cobrem de quem ter que ser cobrado. Do legislativo que criou leis fracas que permite que o ladrão que já foi preso 5 vezes ou mais e continua cometendo crimes. Eu vi uma vez os policias das motos abordaram um moleque que deu fuga e vários munícipes defendendo o moleque.. dizendo pra liberar porque era somente habilitação. Quantas vidas ele colocou em risco? O tempo que a polícia perdeu com ele? Uma mulher chegou depois de tudo e eu ouvi ela dizer que tinha sido roubada por um ladrão com uma moto parecida com aquela, que levaram celular e bolsa. Perguntei se ela fez no e adivinham? Não! Eu não teria paciência nem esse senso de sacrifício para ser policial em Carapicuíba ou no Brasil. A sociedade defende ” os bandidos”. Espero que nossa cidade melhore

  4. Um dia precisei chamar a guarda municipal e eles disseram que não podia ir , que eu tinha que resolver o problema ,na vdd o povo carapicuibense tem que se reunir para que Carapicuíba venha dar resultados, passamos na rua e vemos pontos de drogas ,tem ruas que nem conseguimos passar ,e só a lei não vê temos que dizer basta pra tudo isso e lutar por uma Carapicuíba melhor nos merecemos.

  5. A polícia faz segurança no yoneta e padaria Caetano,a guarda municipal so sabe multar la no posto de saude da vila dirce, é tão fácil resolver isso,so voltar aquela época que todo final de semana tinha de 2a 4 presunto esticado na calçada,o dia que me roubarem com certeza providência vão ser tomadas por mim ,não pela segurança publica.

  6. Fui em uma palestra onde dizia que Carapicuíba era humanidade boa onde tinha rios que pessoas vinham pescar a mts anos atrás estrangeiros vinham de fora e abusavam das mulheres roubava os peixes da cidade muita morte com os índios que moravam aqui por isso a cidade não prospera por calsa da maldição que teve nesse lugar a décadas de anos atras …. infelizmente e um abondono esse lugar n tem saude respeito

  7. Por isso mudei para Barueri. Não é que não tenha crimes, mas pelo menos a guarda tenta coagir e serve para alguma coisa, diferente da guarda de Carapicuíba que só serve pra andar de carro pra lá e pra cá, gastando o combustível do povo.

  8. Esse centro de Carapicuiba virou um lixão, calçadas da estação tomadas por camelôs, vc não consegue andar qdo sai do trem, e tem q ficar muito esperto pq na aglomeração pra roubar é uma beleza, o ponto do Veloso, o que é aquilo? Deserto, escuro. Um motorista ano passado foi assalrado e apanhou dos bandidos ali. Carapicuiba lixão eterno.

  9. Pessoal de carapicuiba o que falta e o temor de Deus.vamos orar .não podemos julgar as autoridades esse mal das drogas esta em todos os lugares.tenho certeza que as autoridades não estão contentes com essa situação..cada um de.nós podemos ajudar orando intercedendo pois a.solução esta nas mãos de Deuss.não julgue de soluçoēs.

    • Que porra de orar Marcos, pra quê se seu deus é onisciente.
      Acha ele não sabe o que se passa?
      Temos que tomar atitudes, e não pedir pra uma ilusão, uma superstição de outro povo, de outras épocas, a do bronze.
      Põe sua massa conzenta pra pensar.
      Quer ser ovelha a vida toda como os pobres, igonorantes fiéis. Veja a vida destes lideres religiosos, bilionários, como os políticos, a custa do povo.
      Carapicuíba srmpre foi roubada por prefeitos, vereadores, e o culpado é o próprio povo daqui.

  10. Realmente muito triste oque vem acontecendo na Cidade de Carapicuiba muitos assaltos e tecnologia aqui não existe! Prefeitura ainda no papel é caneta. Uma verdadeira vergonha .

  11. Infelizmente minha família já foi vítima desses marginais, a última vez foi na semana passada dia 12/03, duas motos com quatro marginais abordaram minha esposa na frente da nossa casa, meu filho de 6 anos estava com ela e esses covardes com toda frieza apontaram a arma em direção à minha esposa e filho, hoje meu filho vivo com medo e não fica sozinho nem dentro de casa com medo por medo de acontecer de novo, infelizmente Carapicuíba está abandonada pela segurança publica.

  12. Realmente Carapicuíba está jogada as traças mesmo. Se falar dessa Cracolandia do 21. Cadê o prefeito dessa cidade.

  13. Realmente Carapicuíba está jogada as traças mesmo. Se falar dessa Cracolandia do 21. Cadê o prefeito dessa cidade. Fez tantas promessas de campanha que até acreditei até ajudei eleger ele pq tenho muitos amigos e familiares nesta cidade. Mais tá chegando 2020. Xau querido

  14. Infelizmente Carapicuíba deixa a desejar. Acho que isso nunca vai mudar só piora. Trabalhamos o dia todo mais sempre tem aqueles decompromissados que ligam o som bem alto para incomodar os vizinhos. Eles nao respeitam parecia q moram sozinho no bairro, sem noção. Fora que nao temos liberdade de sair de casa, porque sempre tem drogados na esquina. Se nos reclamar corremos o risco de ser assaltados ou mortos. Queremos mudancas e segurança urgente

  15. É amigos infelizmente a estação km 21 e seus arredores estão mto perigoso
    Um monte de jóias cheirador abordam seu carro e mais minha cunhada trabalha no Atacadão e os novos da Cracolândia 21 vão assaltar no ponto do Atacadão bem como no ponto do Assaí .
    Precisamos de mais segurança e que funcione logo os pontos de ônibus no meio da avenida que estão abandonados e o f da cracolandia

  16. Gente, Carapicuíba tem um dos maiores IPTU da região, enquanto Barueri cresce sem IPTU caro a Carapicuíba fica entregue aos bandidos. Aqui na vila Iza próximo ao atacado GIGA bandidos assaltam os moradores com motocicleta armados em punho.
    Chegam ao ponto de abusar das meninas com violência passando a mão com abuso.
    Falta vergonha na cara das autoridades, principalmente dessa guardinha municipal ineficiente.

  17. Infelizmente carapicuiba não tem segurança vivemos mais trancados em casa do que ao ar livre.se as autoridades tiver boa vontade da para resolver pelo menos á questão da segurança. As outras áreas infelizmente não vejo solucao

  18. Enquanto isso os policiais estão fazendo segurança em postos de combustíveis, pizzaria, mercadinhos e a população ao Deus dará, mais blits para apreender carros de quem precisa trabalhar, tem todo dia na Av Deputado Emílio Carlos,nos temos os políticos que merecemos,daqui a dois anos vamos ver ele vitorioso na reeleição. Vergonha

  19. Moro em Carapicuíba há 40anos ,já vi de tudo nesta cidade e não consigo entender porque é a única cidade da região que não progride , muito triste . Cidade suja , abandonada , feia e políticos idem , LAMENTÁVEL , não vejo a hora de me mudar daqui .

  20. Sem fala na lei d silencia q foi aprvada em carapicuiba i nao funciona carros d som bailes fank bares passando drogas so d fachadas com som no ultimo volume i a guarda nao fais nada

  21. Carapicuíba continua mantendo a tradição,sem médicos,sem remédios nos postos, sem segurança, cheio de viciados e ladrões, até quando prefeito?

  22. No caso deveria ser policiamento por PM. Já ouvi polícia civil dizer que Guarda Civil não tem poder de polícia pois eles guardam o patrimônio municipal mas não podem prender.

  23. Faz tempo que Carapicuíba está um lixo muda de prefeito, Mais nao faz nada Segurança zero para que foi criado a Guarda Municipal? O parque ja teve estupro, assassinato e ate agora nada..segurança zero.

    • Já ouvi dizer que Guarda Municipal não tem poder de polícia, só guardam o patrimônio da prefeitura. Não podem prender e precisam de PM para isso. Porque não tem postos da PM em locais estratégicos? Pro Governo do Estado não gastar dinheiro, óbvio. Que se dane o povo.

  24. Tem que acabar com a cracolandia de carapicuibha ali proximo ao poupa tempo
    Lastimavel a atual situaçao daquele lugar

  25. Cade a guarda municipal para fazer rondas nesse local que sempre tem roubos e tanto a polícia quanto a guarda municipal sabe disso e nada se resolve.

Faça seu comentário

Mais notíciasGoogle é multada em R$ 6,4 bilhões na Europa
Mais notíciasCursinho pré-vestibular gratuito em Osasco recebe inscrições até dia 31