Bandidos são presos após tocar o terror em Carapicuíba

Bandidos são presos após tocar o terror em Carapicuíba

18
Compartilhar
Reprodução/SBT

Bruno Aparecido da Silva e Felipe da Silva Cravo foram presos e um adolescente apreendido sob acusação de praticar diversos assaltos em Carapicuíba. O trio costumava agredir as vítimas durante os crimes, segundo relatos.

“Tomaram as coisas de mim, me jogaram no chão, me deram umas pancadas e levaram meu celular, dinheiro meu e um maço de cigarros”, afirmou uma das vítimas em reportagem do SBT exibida nesta segunda-feira (12) – assista abaixo.

Eles foram presos após uma sequência de crimes. Os criminosos roubaram um veículo para praticar assaltos e fizeram diversas pessoas que cruzaram o caminho deles de vítimas, roubando celulares, bolsas, carteiras e outros objetos.

Publicidade

“Pegaram a bolsa dela, o primeiro deu um tapa no rosto dela, aí derrubou ela, ficou pisando nela. Entraram no carro e foram embora”, contou uma testemunha à reportagem.

Após a sequência de crimes, eles abandonaram o veículo em uma rua de Osasco. A polícia conseguiu capturar os suspeitos horas depois. Eles foram presos em flagrante e reconhecidos por sete vítimas. Com o trio, foram recuperados dez celulares, uma quantia em dinheiro, documentos e diversos objetos das vítimas.

Compartilhar

Comentários

18 Comentários

  1. Cadê a segurança que o presidente de vocês prometeu em colocar nas ruas para pegar e matar esses bandidos ?
    O pior bandido está faz não oque quer com esse país ! Esse maldito Bolsonaro.
    Ele permite essa guerra , esses roubos incontroláveis que estão ocorrendo . A segurança pública não está nem aí para nós trabalhadores , quanto mais roubos melhor para economia brasileira, pq com esses roubos , o cidadao será obrigado a comprar outro celular . Pensam como esses malditos políticos pensam só nesses e no bolso deles . Analisam pessoal . Vamos tirar esse cara da previdência pelo amor de Deus e suas famílias .

  2. Deviam mudar logo
    Ou pena de morte, cadeira elétrica, cortar as mãos desses vagabundo, pior a vítima preferida deles são mulheres que saem pra trabalhar, ainda batem e as chama de vagabunda moro em Carapicuíba e vi isso acontecer, chorei muito

  3. Também fui roubado por esses dois ali px ao galpão depois do atacadão , levaram minha mochila e celular.

  4. Pra ter justiça temos que começar por a gente como podemos ter justiça se colocamos todos esses banidos no governo eu já faz anos que não voto pois dessa forma não me compactuo com esses crimes temo que cortar pela cabeça

  5. As penas deveriam ser dobradas,e prisão perpétua já devia ser executada no Brasil…mas enquanto os Deputados e vc Senadores não passarem por isto, ficará assim mesmo

  6. Culpa desses políticos, k só pensa neles, estamos a mercê dos bandidos, só temos Deus pra nos livrar. Brasil está na estatística de um país violento. Resumindo , não temos leis. AFF políticos só conversando bobagem na TV. Mimimi insuportável.

  7. O congresso não aprova nem a lei anticrime do Moro, a maioria ali dentro são bandidos, bandidos protejem bandidos, eles não querem aprovar nada, tem que fazer uma reforma profunda no código penal.

  8. As leis brasileiras são muito brandas, e aínda esses vagabundos contam com a proteção dos direitos humanos,ou seja, direitos dos bandidos, honestos, trabalhadores, não tem direitos, como dizia meu pai,:o que segura, bandidos, é terra no peito,

  9. Por esses para ganharem dinheiro com o suor do seu rosto dentro da detenção lei dura mudança no código penal urgente Brasil

Faça seu comentário

Mais notíciasProjeto exige contratação de seguros para motoristas de aplicativos
Mais notíciasApós criticar Bolsonaro, Frota é expulso do PSL