Barueri abre inscrições para cursos gratuitos de Confeitaria e Design Gráfico

3
curso barueri

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) oferecerá cursos gratuitos em duas áreas. É uma boa oportunidade para quem já tem conhecimentos na área e procura aperfeiçoamento ou para quem deseja novos aprendizados.

Na área da gastronomia, será oferecido um curso de Confeitaria Contemporânea e Retrô que terá início no dia 19 de agosto. A carga horária é de 48 horas e estão disponíveis 40 vagas, sendo 20 para o período da manhã e 20 para o período da tarde.

Já na área da informática, haverá o curso de Design Gráfico, que também começa no dia 19. A carga horária é de 50 horas e serão 32 vagas, sendo 16 para o período da manhã e 16 à tarde.

Publicidade

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (dia 12) na sede da SADS. É preciso apresentar RG (original e cópia), CPF, comprovante de residência em Barueri e ser alfabetizado.  Podem se inscrever pessoas com idade entre 18 e 65 anos. As vagas são limitadas.

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social fica na avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Inscrições no primeiro andar. Para mais informações, você pode ligar: 4199-2800, ramais 199 e 205.

Comentários