Barueri abrirá 750 vagas para 15 cursos profissionalizantes online grátis

0
cursos grátis barueri
Assistente financeiro, marketing digital e gestão emocional para empreendedores são alguns dos cursos oferecidos / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barueri vai abrir, entre os dias 5 e 7 de fevereiro, as inscrições para as novas turmas do Programa Meu Futuro, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT). Serão oferecidas 750 vagas para os cursos de qualificação profissional online gratuitos, com duração de 100 horas.

publicidade

As opções de cursos oferecidos são eletricista instalador, assistente administrativo, gestão de cultura e clima organizacional, assistente de departamento pessoal, assistente de recursos humanos, auxiliar de logística, assistente financeiro, marketing digital, gestão emocional para empreendedores, gestão de qualidade, técnicas de oratória, liderança e coaching, portaria e recepção, técnicas de segurança do trabalho e cuidador.

As vagas são destinadas aos primeiros 750 candidatos inscritos, que sejam muradores de Barueri, tenham 18 anos ou mais, tenham concluído o Ensino Fundamental e que possuam o Cadastro Cidadão atualizado (Registro Municipal – Ganha Tempo).

publicidade

As aulas devem começar no dia 18 de fevereiro e ficarão disponíveis na plataforma on-line, modalidade EAD (Educação a Distância), até 18 de março. Ao final do curso o aluno aprovado receberá um certificado digital.

Inscrições

Os interessados devem ficar atentos à página do Programa Meu Futuro no Facebook, onde serão disponibilizados, a partir do dia 5 de fevereiro, o link para se inscrever e mais informações.

publicidade

Comentários