Barueri anuncia time feminino de vôlei para a Superliga

0
A campeã olímpica Fernandinha é destaque do novo time

Em Barueri, após reunião entre o superintendente da CBV, Renato D´Ávila, e os secretários de Esportes, Paulo Sérgio do Nascimento e de Planejamento, José Hipolito, na segunda-feira, 19, foi confirmado que a cidade terá uma equipe de vôlei na disputa da Superliga Feminina 2013/2014.

publicidade

O elenco terá a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres 2012, e companheiras dela vindas de em um projeto da modalidade na cidade de Jacareí.

“Estou muito feliz por conseguirmos manter o time unido e por termos sido tão bem recebidas por uma cidade do nível de Barueri. Sentimos que é um lugar que valoriza o esporte e que nos recebeu de braços abertos. Estamos muito honradas e motivadas para esta nova fase da equipe”, disse Fernandinha.

publicidade
A campeã olímpica Fernandinha é destaque do novo time
A campeã olímpica Fernandinha é destaque do novo time

Estrutura
Segundo o secretário de Esportes, Paulo Sérgio, caberá à Prefeitura oferecer à equipe toda a estrutura, como acomodações, um Centro de Treinamento do município, fisioterapia, além do ginásio poliesportivo José Corrêa paras os jogos, entre outros itens.

Ainda conforme Paulo Sérgio, a prefeitura já intermediou o patrocínio de um grupo de empresários que bancará todas as despesas e salários da equipe. Até o início da próxima semana será divulgado o nome do patrocínio e como a equipe será denominada oficialmente.

publicidade

Para Paulo Sérgio, “esta nova equipe de voleibol é muito bem vinda. Certamente as atletas serão referência para nossas alunas, equipes de base e até mesmo de incentivo para novos adeptos de atividades esportivas”.

Além da Barueri, a região tem o time de  Osasco como representante na Superliga Feminina.

Comentários