Barueri e Carapicuíba celebram aniversários

0
Barueri é uma das cidades mais desenvolvidas do país

Barueri é uma das cidades mais desenvolvidas do país
Barueri é uma das cidades mais desenvolvidas do país

publicidade

Na próxima terça-feira, 26, as cidades de Barueri e Carapicuíba celebram aniversário de emancipação político-administrativa.
Barueri completa 64 anos e as celebrações terão sessão solene na Câmara Municipal, no dia do aniversário. Outros destaques da programação são: apresentações teatrais, nesta sexta-feira, 22, a partir das 8h, no bulevar central (foto).

A cidade de 245 mil habitantes foi apontada como a quinta mais desenvolvida do país no último índice Firjan, que considera os fatores educação, saúde e emprego e renda.
Emancipada de Barueri, Carapicuíba completa 48 anos. Para comemorar, o destaque da programação é a reabertura do estádio municipal Niterói, no domingo, a partir das 10h, com uma partida que reunirá ex-craques como Müller, Serginho Chulapa, Pavão, Dinei, Gilmar Fubá, Capitão, Axel, Paulinho Kobaiashi e os ex-goleiros Sergio e Gilmar.

publicidade

A programação também terá uma cerimônia de comemoração no gabinete do prefeito, uma missa e um culto evangélico, no dia do aniversário.
Carapicuíba tem 375 mil habitantes e chega aos 48 anos comemorando a redução de 78% no índice de desnutrição infantil, graças a campanhas educativas e melhorias na merenda escolar.

publicidade
Comentários