Barueri empata e segue na lanterna

0
Grêmio Barueri busca segunda vitória
Equipe da região vem de vitória sobre o Crac-GO

GRBBarueri e Betim fizeram um jogo muito disputado na tarde deste sábado ao empatarem por 3 a 3, na Arena do Calçado, em Nova Serrana, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

publicidade

O resultado não alterou a posição do Barueri na tabela. A equipe segue na lanterna do Grupo B, com nove pontos, mas apenas a três pontos do Crac, primeiro fora da zona do rebaixamento. Uma vitória diante do Guarani no próximo sábado pode deixar o time em situação mais confortável.

Jogando fora de casa, o Barueri começou no ataque e aos 18 minutos abriu o placar com o zagueiro Rafael Araújo. Ainda na etapa inicial o Betim chegou ao empate com o meia Wescley. O primeiro tempo apresentou um Barueri com maior posse de bola e forte na marcação, o atacante Tiago Marques teve a chance de deixar o Barueri na frente do placar, mas o goleiro Felipe fez excelente defesa, mantendo o placar igual na primeira etapa.

publicidade

O segundo tempo continuou em ritmo forte, aos 21 minutos, Marion iniciou a virada para o Betim, aos 25 minutos em pênalti duvidoso, Cristiano fez o terceiro. Quando tudo parecia definido, Francisco Diá executou três mudanças no Barueri, chamou o experiente Harison, Niel e jovem volante Paulinho.

Com estas mudanças, o meio-campo Jefferson Recife passou a atuar pela ala esquerda. A mexida surtiu efeito quando Paulinho encontrou Recife em velocidade que sofreu pênalti, Paulinho bateu e diminuiu. O Barueri foi ao ataque e quatro minutos depois aos 33, Harison cobrou escanteio e Neto desviou empatando a partida.

publicidade

” Foi uma partida de superação, mostra que estamos na lanterna e que estamos buscando sair dela a qualquer custo, empatar fora de casa nesta circunstância não prova nada, o Barueri será guerreiro e para vencer nosso time vai ter que correr muito”, falou o meio-campo Harison, ele que após a partida foi levado a UPA-Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Nova Serrana para levar 5 pontos no supercílio.

O Barueri volta a campo no próximo sábado, 7, às 19hs, o adversário será o líder Guarani de Campinas.

Ficha Técnica
Betim (MG) 3x 3 Grêmio Barueri
Local: Arena dos Calçados, Nova Serrana (MG);

Árbitro: Vanderlei Soares de Macedo (DF);
Assistentes: Jose Reinaldo N. Junior (DF) e Vanderson Antonio Zanotti (ES);

Grêmio Barueri: Wagner; Walber, Maurício Leal, Neto, Rafael Araújo e Paulinho Oliveira; Douglas, Júnior Gaúcho, Jefferson Recife, Thiago Brito  e Tiago Marques.
Técnico: Francisco Diá.

Betim (MG): Felipe Sanches; Patrick, Adalberto, Max e André Luiz; Thiago Santos, Jean, Denílson e Wescley; Cristiano e Marion.
Técnico: Moacir Júnior.

Comentários