Barueri larga na frente contra Osasco nas quartas da Superliga

Barueri larga na frente contra Osasco nas quartas da Superliga

0
Compartilhar

O Hinode Barueri superou o Vôlei Osasco-Audax na primeira partida do melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina, na noite desta terça-feira (19).

Jogando em casa, as baruerienses venceram a partida por 3 sets a 2, parciais de 22/25, 25/23, 25/23, 19/25 e 16/14 em 2h39min.

Na sexta-feira (22), as equipes voltam a se enfrentar no Ginásio José Liberatti, em Presidente Altino. “Historicamente, o confronto entre Osasco e Barueri tem sido duro. Sabíamos que não seria fácil aqui na casa delas. Agora vamos jogar no nosso ginásio, com o apoio da nossa torcida e vamos com tudo, com a mesma pegada”, afirmou a central Walewska. “Claro que sempre há margem para melhorar. Vamos trabalhar até sexta-feira para fazer alguns ajustes táticos, tentar evoluir nosso bloqueio e defesa e vamos em busca da vitória para empatar a série”.

Publicidade

Se Barueri vencer o próximo duelo, avança para a semifinal. Se Osasco conseguir igualar o confronto, a vaga na próxima fase será decidida em um terceiro jogo, previsto para na terça-feira (26), no ginásio José Correa, em Barueri. As rodadas começam sempre às 19h, com transmissão do Sportv 2.

SUPERLIGA CIMED 2018/19

PLAYOFF – QUARTAS DE FINAL
19/03 –Hinode Barueri 3 x 2 Vôlei Osasco-Audax – Barueri
22/03 – 19h – Vôlei Osasco-Audax x Hinode Barueri – Osasco (Sportv)
26/03 – 19h – Hinode Barueri x  Vôlei Osasco-Audax – Barueri (Sportv) – se necessário

Compartilhar

Comentários